Ford Fiesta EcoBoost estréia no Brasil
Ford Fiesta EcoBoost estréia no Brasil

O modelo Ford Fiesta EcoBoost acaba de chegar as lojas no Brasil e está cheio de novidades. Com um motor 1.0 turbo e com um rendimento acima da média que equipará a versão mais cara do modelo, mas as outras versões não deixam a desejar em economia e desempenho. A Ford mais uma vez vem surpreendendo a todos com mais um lançamento incrível.

O Ford Fiesta com é um carro do antigo seguimento supermini produzido pela montadora desde 1976. O modelo chegou ao Brasil na década de 1990 e atualmente está em sua oitava geração, desde se deu lançamento no país o modelo sempre foi referência de qualidade e sucesso de vendas.  Confira agora os detalhes da sua versão mais recente.

Conheça o Ford Fiesta EcoBoost

O modelo Fiesta foi o grande escolhido para receber o tão aguardado motor 1.0 EcoBoost no Brasil. Na Europa os modelo com esse motor chegam a 140 cavalos de potência, modelo como Focus e EcoSport. Aqui no Brasil ele irá render 125 cavalos a 6.000 rpm e torque máximo de 17,3 kgfm a 1.400 rpm.  Um resultado incrível que a Ford trás para o país.

O motor funciona a gasolina, porém, a montadora Ford não descarta a possiblidade de oferecer a tecnologia biocombustível em uma atualização futura. Em sua versão top de linha batizada como Titanium Plus o modelo Ford Fiesta EcoBoost vem com um conjunto tri cilíndrico que é um dos mais modernos à venda no país.

Além do modelo EcoBoost a linha do Fiesta 2017 recebeu um grande realinhamento em todas as suas versões.  Uma as principais foi o fim da motorização 1.5 para os clientes “normais” ficando disponível agora apenas para os clientes que trabalhando com frotas. O resultado final do modelo ficou incrível e com certeza será um grande sucesso de vendas.

Saiba como comprar o seu Ford!

Enquanto o Ford Fusion Sport turbinado não chega ao Brasil, confira as ofertas Ford para veículos nacionais.  Saiba como comprar o seu sem juros e sem entrada!
Acesse aqui o site oficial de vendas e escolha sua versão favorita.
Ou ligue no 0800 735 0335 e fale com um consultor Ford.