Fiat Weekend fica mais equipada
Fiat Weekend fica mais equipada

A montadora italiana Fiat anunciou a linha 2017 da Fiat Weekend, uma das raras peruas encontradas no mercado brasileiro. Sem nenhuma mudança em seu visual, a Weekend ganha algumas novidades na lista de equipamentos, além de  e aposentar a versão intermediária Trekking 1.6. Confira as mudanças que foram realizadas no modelo.

O modelo já teve 4 desenhos diferentes, sendo que a quarta reestilização é, sem dúvida, a de maior sucesso. As pessoas são atraídas pelo design equilibrado, o espaço interno e o bagageiro abundantes, bem como pela praticidade, manutenção barata e pelo consumo moderado para um veículo de seu porte, um modelo para família.

Conheça a nova Fiat Weekend

Em 14 de maio de 2008 a Fiat lançou a linha 2009 do modelo, que contava com as versões ELX 1.4, Trekking 1.4 e Adventure Locker 1.8 8V.[3] Os preços variavam de R$ 39.920 a R$ 53.850 pelas versões básicas. Em 2009 a versão Adventure ganhava câmbio automatizado Dualogic como opcional, e em 2010 a mesma versão ganha Air-bag e ABS de série.

Atualmente entre os equipamentos, a versão de entrada Attractive 1.4 agora tem barras longitudinais no teto, rádio Connect e banco do motorista com regulagem de altura. Além disso, o modelo continua com o seu design intacto e já que é o grande atrativo do modelo. Continua sendo um modelo para família.

A Fiat Weekend Adventure 1.8 ganhou faróis com moldura e máscara negra, além de acabamento escurecido para as molduras nos para-choques, rodas de liga leve de 16 polegadas e protetor de soleira. Na cabine, as novidades ficam por conta do volante revestido de couro com comandos de rádio e banco traseiro bipartido.

Fiat Palio Weekend

Garanta já o seu Fiat

A Fiat é muito premiada por seus modelos cheios de conforto e segurança.
Então não perca a chance de garantir o seu, sem juros e sem entrada!
Acesse aqui a página de vendas do Consórcio Fiat e escolha o seu favorito.
Ou ligue no 0800 737 7777 e fale com um consultor de vendas.