Fiat Toro mais 10 mil unidades vendidas
Fiat Toro mais 10 mil unidades vendidas

Desde seu lançamento em fevereiro de 2016 o Fiat Toro tem alcançado números impressionantes. E recentemente o modelo bateu a marca: Fiat Toro mais 10 mil unidades vendidas vendidas e estaã entre os modelos comerciais leves mais vendidos em território nacional.  Além de tudo isso o Fiat Toro lidera a lista das picapes de grande porte competindo até com a Strada.

O modelo foi fabricado em Goiana (PE) e lançando em fevereiro de 2016. Desde então o modelo colocou a montadora Fiat em um patamar de qualidade a cima das outras montadoras. Não demorou para que a picape caísse nas graças do público brasileiro. Confira alguns motivos dessa picape incrível ter se tornado esse grande sucesso de vendas.

Fiat Toro mais 10 mil unidades vendidas

Mais sobre o Fiat Toro

Dados divulgados pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) mostram as boas vendas do Fiat Toro contribuíram em peso para que a montadora Fiat ficasse no topo do Ranking de vendas do mês de maio. Fazendo com que a montadora italiana emplacasse cerca de 28.431 unidades vendidas.

Além de um de um design de deixar qualquer um com a boca aberta o Toro tem uma personalidade totalmente imponente. No Fiat Toro você vai roubar olhares por onde passar. O Toro te oferece um pacote repleto de itens de segurança, tecnologia e conveniência. Tudo para proporcionar ao condutor e aos passageiros as melhores experiências.

Com um motor forte e potente não vai ter obstáculos que você não possa passar dentro do seu Toro. O modelo surpreende a todos com um motor 2.0 diesel de 170 cavalos e 35,7 mkgf. O Fiat Toro em inúmeras qualidades e por isso se tornou esse sucesso de vendas em tão pouco tempo. Não perca tempo e garanta já o seu Fiat Toro.

Compre já seu Fiat Toro

Através do Consórcio Fiat é possível adquirir a sua sem pagar juros e sem a necessidade de dar entrada, além de prazo de até 71x para pagar no plano Top de Linha com condições exclusivas. Acesse já: www.iconsorciofiat.com.br ou ligue 0800 737 7777.