Fiat Tipo, conheça a família completa

Apresentada em Genebra, conheça toda a família do Fiat Tipo.

Fiat Tipo, conheça a família completa
Fiat Tipo, conheça a família completa

Apresentados recentemente na feira automobilística em Genebra, a família Fiat Tipo agora está completa.  A Fiat fazia mistério sobre esses lançamentos desde março quando deu uma pequena pronunciação sobre que estava por vir. E com esse resultado final incrível toda essa espera valeu muito a pena.  Os modelos estão incríveis.

Foram apresentados a mídia os três modelos da família Tipo. Os modelos são: Fiat Tipo Hatch, Tipo Station Wagon e a tão esperada versão sedã do Fiat Tipo, que ao ser anunciada foi que o a publico europeu mais aguardou para ver o lançamento. Não foram divulgados preços de nenhum dos modelos.

Detalhes da família Fiat Tipo

Na mecânica do sedã, hatch e perua. Ambos irão possuir três opções de motores a gasolina na Europa, além de motores a diesel e flex (combustíveis como gás natural) As opções são: 1.4 Fire 16V (96 cv e 12,7 kgfm); 1.6 Etorq (112 cv e 15,5 kgfm); e 1.4 T-Jet (122 cv, 21,5 kgfm). As opções de câmbio são manuais e com cinco ou seis marchas.

Já os automáticos virão com dupla embreagem ou o automático convencional com seis marchas. Com 4,37 metros de comprimento e 1,50 de altura o Hatch é maior que os concorrentes, e colocando assim em um patamar diferenciado. Com seu formato mais esticado na traseira ele lembra uma mini-van.

Embora não haja confirmação nenhuma da Fiat, o novo Fiat Tipo já foi flagrado andando pelas ruas no Brasil tanto a versão Hatchback quanto a Sedã, a rumores de que eles possam ser lançados aqui em breve. Porém nada confirmado nos resta aguardar esses lançamentos incríveis da Fiat. Enquanto eles não chegam aqui de uma conferida nos planos da Fiat!

Compre já o seu Fiat!

A Fiat tem os melhores planos para você e seu bolso. Compre seu veículo novo ou semi-novo sem juros e sem entrada! Acesse a pagina de vendas clicando aqui, e escolha o melhor plano para o seu bolso. Ou ligue no 0800 737 7777 e fale com um consultor.