Fiat Mobi-Mil vendas em pouco mais de uma semana
Fiat Mobi-Mil vendas em pouco mais de uma semana

O mais recente lançamento da Fiat está fazendo grande sucesso. Confira nessa matéria alguns detalhes da grande marca já alcançada pelo Fiat Mobi-Mil vendas em pouco mais de uma semana.

Fiat Mobi-Mil vendas em pouco mais de uma semana

O sucesso nas vendas

Somente no período de 14 dias, desde sua data de lançamento no dia 16 de abril até o fechamento do mês. O veículo alcançou a marca de 1.062 unidades vendidas.

Realizando um cálculo médio utilizando dados dos nove dias úteis deste período, o Mobi conquistou 118 vendas diárias. Com isso acabou ficando na 32ª posição entre os veículos mais vendidos do país no mês de Abril.

Lançado anteriormente ao Mobi, o Fiat Toro teve sucesso similar nos primeiros dias de venda. Ele se concretizou ainda mais no seu primeiro mês completo de vendas, quando o veículo chegou ao pódio dos veículos comerciais leves.

Resta esperar o término do mês de maio para saber se o Mobi seguirá o mesmo caminho, mas tudo indica que sim.

Detalhes do veículo

O Fiat Mobi possui 6 versões: Easy, Easy On, Like, Like On, Way e Way On. Com transmissão de 5 marchas, rodas de 14 polegadas, motor 1.0 flex, e seu destaque, a tampa traseira de vidro super resistente.

O veículo está disponível em diversas cores. Dentre as metálicas as opções ficam entre roxo, verde, branco, cinza, prata, azul e vermelho. Também possui as cores sólidas: preto, branco e vermelho.

Como grande rival no mercado automotivo, a família do Fiat Mobi disputará o topo do segmento de hatches compactos com a linha Up!, da Volkswagen. Clique aqui e veja mais detalhes dessa disputa nesta matéria que o Jornal do Consórcio preparou para o Compare e Compre.

Faça o consórcio do seu Fiat Mobi

Gostou do Mobi? Que tal conquistar o seu? Aproveite as excelentes ofertas do Consórcio Fiat Nacional. Acesse e confira todos os detalhes para que você possa adquirir o seu carro novo. Não perca tempo!