Fiat Mobi é lançado na Argentina
Fiat Mobi é lançado na Argentina

Na última semana o mais novo lançamento da Fiat no Brasil ganhou data para inicio das vendas também na Argentina. O hatch compacto Fiat Mobi é lançado e apresentado como substituto do Uno e deve ser um grande sucesso. Confira!

Fiat Mobi é lançado na Argentina

Desde seu lançamento o Fiat Mobi vem tendo uma boa aceitação pelo público brasileiro. Até o momento o veículo já teve cerca de 6.365 emplacamentos, ficando entre os 10 hatches mais vendidos em junho, com apenas 2 meses de vida.

Inicialmente, o Fiat Mobi é lançado na Argentina nas versões Easy, Easy Pack Top e Way, com equipamentos muito similares as configurações do veículo no Brasil. Alguns dos itens que devem chamar a atenção dos consumidores de lá, e que diferenciam o Mobi argentino do brasileiro são a direção hidráulica, o ar condicionado e o Isofix.

A mecânica do modelo é exatamente igual. Motor 1.0 Fire de quatro cilindros, câmbio manual de cinco marchas, chegando aos 70 cv de potência. O Mobi é uma excelente escolha para o trânsito urbano. Como o slogan do veículo diz: “O novo jeito de se mover pela cidade” deve agradar o público argentino tanto quanto o brasileiro.

Como economizar na compra do seu Mobi

Se você está planejando comprar o seu Mobi, a opção mais econômica para você é com certeza o consórcio. Por meio deste modelo de compra os que escolhem realizar o seu sonho de ter o carro novo são isentos de diversas taxas cobradas em outras formas de aquisição.

Veja alguns veículos disponíveis para você:

>> Mobi Easy

>> Fiat Toro

>> Palio Fire

O Consórcio Fiat Nacional oferece planos sem juros para o Mobi, além de possibilitar a compra de outros diversos veículos com prazos estendidos de até 74 meses, permitindo que os participantes escolham o plano que mais se encaixa no seu orçamento.

Confira todas as ofertas do Consórcio Fiat Nacional para você. Realize o seu sonho, não perca tempo!