Fiat Doblò, motivos para ter o seu

Conheça um pouco mais do Fiat Doblò e compre já o seu!

Fiat Doblò, motivos para ter o seu
Fiat Doblò, motivos para ter o seu

No ano de 2011 a montadora Fiat lançou a primeira versão do Fiat Doblò.  Ele chegou com força total no mercado automobilístico nacional. O veículo começou a ser produzido em Betim (MG) com o seguimento de multvan. Você ainda pode encontrar ele na sua primeira versão com opcionais de passageiros de carga.

Com o sucesso que o veículo conseguiu por ser um multiuso a Fiat fez atualizações tanto no design como no interior.  Agregou ao veículo novos acessórios, tudo isso para deixar o que era bom ainda melhor.

O Fiat Doblò se tornou uma referência de funcionalidade. O Doblo agora é oferecido em 3 versões. Confira um pouco de cada um e escolha sua favorita!

Versões do Fiat Doblò

Com certeza você já deve ter visto algum Fiat Doblò nas ruas. O sucesso da minivan é tanto que é usado como um veículo urbano, passeio e para o campo. O Doblò também se tornou o preferido dos microempresários por ser um multifuncional e facilitar muito a vida de quem precisa levar pequenas cargas ou funcionários para outros pontos de serviço.

O Doblò é uma minivan com capacidade de até 7 lugares, sendo o sexto banco oferecido de série nas configurações Essence e Adventure, enquanto o sétimo assento é opcional e está disponível unicamente na intermediária  versão Essence. Em todas as versões ele proporciona conforto e segurança aos passageiros.

O Doblò 2016 possui duas opções de motorização, a versão Attractive, com o motor 1.4 Flex e a versão Essence, com o mesmo motor 1.8 E-torQ da versão Adventure .  Todos estes conteúdos e acessórios fazem, do Fiat Doblò 2016, um veículo funcional que veio para facilitar a vida de diversos tipos de motoristas.

Garanta já o seu  Fiat Doblò!

Não perca a chance de comprar seu veículo sem juros e sem entrada. Seja para seu uso urbano ou para sua empresa o Fiat Doblò é a melhor escolha. Acesse aqui a central de vendas, e escolha o melhor plano para você. Ou ligue no 0800 737 7777