Fazer um consórcio vale a pena?

Hoje, iremos citar as vantagens de usar o consórcio como forma de compra. Confira!

Fazer um consórcio

Fazer um consórcio vale a pena? Essa talvez seja a dúvida mais frequente de quem sonha em adquirir um bem como carro, imóvel ou até mesmo contatar um serviço. E Hoje, iremos citar as vantagens de usar o consórcio como forma de compra. Confira!

Fazer um consórcio vale a pena?

  • Compra Programa – O consórcio é ideal para adquirir o bem de uma forma totalmente planejada. Com essa modalidade você paga as mensalidades em longos prazos enquanto aguarda ser sorteado. Mas caso você queira aumentar ainda mais suas chances de contemplação nos primeiros meses, é possível ofertar lances.
  • Ausência de juros – O motivo do consórcio ser uma das formas de compra mais procurada é por não ter taxa de juros e nem entrada facilitando ainda mais sua economia. Nas demais modalidades como financiamento você não encontra esse tipo de benefício e no fim do seu plano tem a probabilidade de pagar o dobro do valor adquirido.
  • Planos flexíveis – No consórcio você encontra planos que valem a pena, as parcelas são pagas mensalmente com valores flexíveis ao seu bolso e longo prazo.
  • Poder de compra à vista – O valor que você pega após a contemplação representa à compra do seu carro à vista. Ou seja, no momento da retirada é possível conseguir melhores valores com descontos.
  • Diversas opções – Ao contrário do que muitos pensam, o consórcio não contém apenas uma forma de compra. Há diversas opções de bens ou serviços que você pode ser adquirido como: um carro ou moto zero quilômetro ou seminovo, um imóvel, contatar viagens, festa de aniversário, casamento ou até mesmo para uma cirurgia estética, esses tipos de consórcio são possíveis. Veja mais detalhes aqui.

Não perca mais tempo e adquira seu carro hoje!

Agora que você já sabe que fazer um consórcio vale a pena, não perca mais tempo! Corra para nossa Página de Marca conheça nossas filiais. Sem entrada e sem taxa de juros com a forma de compra mais econômica do mercado.