O Consórcio é uma modalidade de compra totalmente segura e econômica e está sendo saída para mais de 7  milhões de brasileiros que optam por planejar e investir.

Entrevista: Marines contemplada do Consórcio Chevrolet

O Jornal do Consórcio entrevistou a consorciada Marines que comprou através do Consórcio Chevrolet e agora está com o seu novo Prisma na garagem. Veja como foi a experiência dela!
 
Jornal do Consórcio – Qual foi o motivo que o fez escolher o Consórcio Chevrolet?
 
“Primeiro entrei em contato através do Facebook por conta da marca e qualidade da Chevrolet. Me interessei por ser uma compra sem juros e sem precisar dar valor de entrada.”
 
 
Jornal do Consórcio – Como ocorreu a contemplação do seu Prisma?
 
“Eu tinha pressa na retirada, entrei em um grupo em andamento de 44 meses e no primeiro mês ofertei R$ 10.000 de lance e não fiquei entre os maiores, na segunda reunião ofertei um lance um pouco maior de R$ 12.150 e fui contemplada.”
 

Jornal do Consórcio – Como foi sua experiência junto ao Consórcio Chevrolet?

“A minha experiência foi muito positiva e satisfatória com o Consórcio Chevrolet, havia feito outras simulações anteriormente e ao comparar com o consórcio tenho certeza que fiz uma boa escolha. Não paguei juros e nem precisei dar entrada, a parcela também ficou boa no meu bolso.”

Você também já está com o seu carro em mãos através do consórcio? Mande seu depoimento para: contato@jornaldoconsorcio.com.br

Faça já seu Consórcio!

Faça como a senhora Marines da cidade de São Paulo e mais de 7 milhões de consorciados e garanta já o seu carro sem pagar nada de juros! Acesse já nossa página de marcas, escolha o veículo e plano que melhor se encaixa em seu orçamento.