Dúvidas sobre o Consórcio Fiat

Confira as dúvidas mais frequentes sobre o consórcio Fiat e entenda porquê é a melhor opção na hora de ter o seu carro!

Dúvidas sobre o consórcio Fiat
Dúvidas sobre o consórcio Fiat

Hoje em dia quando se pensa em carro, não se vê mais um luxo, e sim uma necessidade. Uma necessidade porque os transportes públicos não oferecem qualidade e algumas ocasiões particulares só são atendidas com um veículo próprio. A partir disso, optamos por comprar um carro. Ao tentar realizar um financiamento, vemos que o valor final fica inviável e as taxas são caras de mais. O que fazer para ter sua necessidade atendida e ainda conseguir economizar? Veja a seguir algumas dúvidas sobre o consórcio Fiat e veja porque é a melhor opção na hora de comprar seu carro!

5 dúvidas sobre o consórcio Fiat

1 - O que é consórcio?

O consórcio é a melhor forma para economizar e comprar o seu carro Fiat dos sonhos. A compra é realizada em grupo, onde cada pessoa contribui com uma parcela mensal. Essa parcela é baseada no carro que cada membro escolheu para ter ao final do plano, ou ao ser contemplado. O grupo é sempre gerenciado por uma administradora de consórcios, que tem plenos poderes para exercer a função.

2 - O que é ser contemplado no consórcio Fiat?

São realizadas reuniões mensais onde os participantes que têm as parcelas em dia, podem ter o direito de retirar o seu carro. As contemplações acontecem de duas formas, através de lance ou sorteio.

Compre seu carro Fiat direto da fábrica, contando com total segurança da montadora!

3 - Como é feito o lance? 

Essa é uma das dúvidas sobre o consórcio Fiat mais frequentes. O lance pode ser feito como você desejar e no conforto de sua casa, por telefone ou internet. Na próxima reunião ele será avaliado, e caso seja o maior, você leva o seu carro sem precisar esperar até o fim do plano.

4 - E o sorteio?

A partir da primeira parcela paga, você já tem direito a participar dos sorteios. Cada cota possui um número, que ao ser sorteada, lhe garante a contemplação. Quanto mais o tempo passa, mais fácil fica de ter o seu carro pelo sorteio. Isso porque as pessoas contempladas não participam mais dos sorteios, aumentando muito as suas chances!

5 - O consórcio Fiat possui juros?

Não, o consórcio Fiat é autofinanciado pelos participantes. Os juros são praticados pelos bancos, além de taxas como IOF e entrada. Isso faz com que o consórcio Fiat consiga atingir uma economia de até 60% quando comparado a um financiamento!

Faça seu consórcio hoje mesmo

Viu como é fácil ter seu carro Fiat? Se tiver mais dúvidas sobre o consórcio Fiat, entre com contato conosco. Entre também na nossa página do consórcio Fiat e escolha o melhor plano e carro para você, e aproveite as melhores condições de compra oferecidas pelo consórcio!

Dados: ICarros