Dúvidas Frequentes sobre o Consórcio de Imóveis

Tire suas principais dúvidas sobre o consórcio de imóveis!

Dúvidas Frequentes sobre o Consórcio de Imóveis
Dúvidas Frequentes sobre o Consórcio de Imóveis

Tire todas as dúvidas Frequentes sobre o Consórcio de Imóveis. O sistema de imóveis vem em grande e constante crescimento conforme você leitor pode conferir em nossa matéria “Sistema de Consórcio de imóveis cresce 25,4%”. Comprar um imóvel nunca foi tão fácil, pelo Consórcio Rodobens você terá acesso a planos e condições especiais e únicos para a aquisição da tão sonhada casa própria.

Dúvidas Frequentes sobre o Consórcio de Imóveis

1. Posso comprar quais tipos de imóveis?

Você poderá adquirir conjuntos comerciais, salas, prédios, terrenos para uso próprio ou para investimento em qualquer lugar do território nacional, quitar o financiamento do seu imóvel comercial já adquirido ou até mesmo fazer reformas na sua casa utilizando a carta de crédito após a contemplação. Lembrando que o imóvel pode ser novo ou usado.

2. Como funciona o consórcio imobiliário?

O consorciado ao adquirir uma cota do consórcio de imóveis, se torna membro de um grupo formado por pessoas físicas ou jurídicas com a intenção de criar uma poupança e comprar um determinado bem, independente dos tipos de imóveis disponíveis e citados na resposta acima.

3. Quais as vantagens em comprar uma casa pelo consórcio?

• Sem juros e sem entrada, ou seja, sem burocracia para a compra do seu imóvel, novo ou usado;

• Diversas opções de crédito e de prazo, facilitando a compra da sua casa a se encaixar no seu bolso;

• Sistema fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, total garantia e segurança para você;

Como eu faço para aderir a um plano de consórcio de imóveis?

Para aderir a um plano de consórcio é simples, tenha em mãos seus documentos pessoais, escolha o valor do imóvel e entre em contato com nossos afiliados da Rodobens Consórcios pela Central de Atendimento 0800 735 7500 e fale diretamente com um consultor exclusivo, que poderá lhe auxiliar da melhor maneira a garantir ainda hoje sua casa própria! Faça um consórcio já!