Dicas para remover arranhões do seu carro

Antes de pensar em algum tipo de solução determine se o que parece ser um risco é de fato um risco e não uma mancha ou problema na pintura.

Dicas para remover arranhões do seu carro

Esse tipo de problema pode ser causado por várias razões do cotidiano como: acidentes, manobras mal feitas ou até mesmo deixar o carro estacionado na rua, por isso hoje traremos dicas para remover arranhões do seu carro. É necessário que antes de tentar reparar, você verifique com cuidado o estado e a profundidade do arranhão.

Dicas para remover arranhões

Antes de pensar em algum tipo de solução determine se o que parece ser um risco é de fato um risco e não uma mancha ou problema na pintura. As vezes nos enganamos na hora que definimos os aranhões do nosso veículo por isso, veja a textura ou use um pano para verificar se é uma sujeira ou realmente um dano.

Para arranhões superficiais, muita das vezes a cobertura feita por uma pintura já é o suficiente e utilizada como uma das formas mais simples e rápida.

Já para a remoção de riscos mais profundos você encontra no mercado diversos tipos de produtos que solucionam. Como os polidores, antes da utilização pesquise o produto adequado e sua aplicação para evitar mais problemas.

Há uma outra opção que pode ser utilizada também muito válida que é chamada de pintura Touch-Up. O objetivo dela é igualar a cor do revestimento do seu automóvel. Para isso é necessário seguir as instruções devidas.

O mais indicado é você procurar uma boa funilaria, lá eles saberão definir exatamente o que seu carro precisa para tirar todos os arranhões. Vale a pena manter o esforço para poupar seu veículo desse tipo de problemas pois, os riscos podem depreciar o valor e a aparência do seu carro.

Faça agora mesmo seu consórcio

Aproveite todas a dicas dadas pelo Jornal do Consórcio e conheça nossa Página de Marcas. Com o consórcio você pode adquirir um carro zero quilômetro ou seminovo com as melhores condições do mercado, sem taxa de juros e sem entrada. Aproveite!