Cresce adesão da mulher ao consórcio de imóveis

Confira dados que mostram o crescimento de mulheres aderindo ao consórcio de imóveis.

Cresce adesão da mulher ao consórcio de imóveis
Cresce adesão da mulher ao consórcio de imóveis

O consórcio de imóveis tem se firmado como a melhor opção para conquistar o seu sonho da casa própria. Por isso, cresce adesão da mulher ao consórcio de imóveis, que tem aproveitado bem essa oportunidade. Confira a matéria que o Jornal do Consórcio preparou!

Cresce adesão da mulher ao consórcio de imóveis

Em estudo realizado pela ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios) apresentou dados significativos que mostram o crescimento da adesão das mulheres ao consórcio de imóveis no último ano.

Segundo as pesquisas, as mulheres que tem optado pela compra programada, em sua maioria (29,90%) tem idades entre 36 e 45 anos. Em seguida está a faixa etária entre 26 e 35 anos, na marca de 28,63%.

Quando a comparação inclui também o estado civil das consorciadas, mulheres solteiras e casadas possuem praticamente a mesma quantidade média de adesões.

Uma das justificativas para este crescimento é o aumento de 5,3% na renda das mulheres, enquanto o rendimento financeiro dos homens caiu 0,2% nos último ano.

Motivos para participar

Não é em vão que as mulheres tem aderido cada vez mais à compra por consórcio. Com preços e prazos variados, você escolhe exatamente como será realizada a sua compra.

Se você está se planejando para comprar seu imóvel, considere o consórcio como uma de suas opções. Você pode conquistar sua casa com parcelas bem leves e em prazos estendidos. Isso ajuda a manter o equilíbrio no seu orçamento.

Não são cobradas as taxas que habitualmente são necessárias para adquirir um bem em outras modalidades de compra. É isso mesmo! Você pode comprar seu imóvel sem juros, sem entrada e sem taxa de adesão!

Faça já seu consórcio e conquiste sua casa!

Não perca tempo! Aproveite a oportunidade. Adquira o seu imóvel com as melhores vantagens. Clique aqui e solicite um orçamento e confira como realizar o sonho da sua casa própria!