Corolla terá apenas motorização híbrida
Corolla terá apenas motorização híbrida

Prestes a lançar uma nova versão do modelo Corolla reestilizada por dentro e por fora, a montadora Toyota revela seus planos para os próximos quatro anos. Vai fazer mudanças radicais na próxima geração do modelo que será distribuído apenas com configurações híbridas. O Corolla terá apenas motorização híbrida, assim como seu colega de montadora Toyota Prius.

Primeira geração do sedã Corolla estreou há 47 anos, em 1966. O objetivo da Toyota era produzir um carro para o povo, mas modelo trouxe recursos comparáveis ao de modelos mais sofisticados, com muita tecnologia embarcada. O Corolla é considerado um carro muito econômico pelos especialistas. Por isso, se tornou um grande sucesso de vendas mundiais.

Corolla terá apenas motorização híbrida. Saiba mais

Fontes confiáveis afirmam que o modelo receberá nova motorização híbrida e muito, além disso, todos os Corollas serão híbridos até 2020. Ou seja, as versões do modelo movidas a combustão deixarão de existir daqui a quatro anos. A Toyota vem se antecipando para o futuro e com isso não vai sofrer tanto as mudanças que ocorreram durante os anos.

A estratégia da marca prevê que a plataforma TNGA será passe de quase todos os modelos no mundo até 2020. Isso vai reduzir os custos e permitir a produção de diferentes modelos em uma única linha de montagem. Sendo assim a montadora vai realizar essa mudança em todos os modelos do Sedan incluindo aqui no Brasil.

A versão atual do Corolla tem um excelente desempenho com um motor 2.0 dual VVT-i acompanhado de uma transmissão Multdrive-S4 de sete velocidades. Além da economia impressionante que faz do modelo esse grande sucesso de vendas não só no Brasil como mundialmente. Não perca mais tempo e garanta já o seu!

CONQUISTE JÁ O SEU TOYOTA!

O Consórcio Toyota é a forma mais econômica e segura de conquistar o seu 0km. Ou ainda planejar a troca do seu veículo sem ter a necessidade de dar entradas. Compare os planos acessando nosso site ou ligue na central de vendas  0800 740 7800 e garanta já o seu!