Consórcio sem juros ou burocracia. Não se preocupe mais!

consórcio sem juros ou burocracia
consórcio sem juros ou burocracia

Cada vez mais os brasileiros estão aderindo à modalidade de consórcio como investimento. Segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), os consumidores vêm apresentando um crescimento desde 2015, quando o Brasil começou a apresentar sinais de crise financeira. Em 2015 o número de adesão cresceu 13,9%. As facilidades contribuem para esse número, pois possuem vantagens, sendo o consórcio sem juros ou burocracia.

O consumidor enxerga uma oportunidade de investimento nessa modalidade, pois conta com parcelas mais suaves em um momento que a liberação de crédito por meio dos bancos anda em baixa.

O consórcio consolidado no mercado financeiro

Mesmo apresentando sinais de melhora no cenário econômico, os consumidores ainda continuam optando pelo consórcio, que se mantém popular. Para se ter ideia, em 2016 a ABAC contabilizou 2,04 milhões novas cotas vendidas. É um processo natural de consumo, pois os clientes que procuram o consórcio são mais cautelosos no momento de compra de bens, então buscam meios que possuam isenção de juros e menor burocracia.

Inscreva-se agora mesmo em um plano de consórcio! 

Consórcio sem juros ou burocracia

São várias as vantagens do consórcio, que quando comparados a financiamentos bancários são muito mais vantajosos, porque são prazos mais flexíveis, que não duplicam o valor do veículo como acontece com os bancos. Além disso, os consórcios oferecem ausência de taxa de juros, viabilizando parcelas que se encaixam em qualquer orçamento, planos estendidos que ajudam a ter parcelas bem menores, e reserva programada, que permite um planejamento financeiro.

O consorciado também pode ser contemplado antes do prazo, através de sorteio ou então realizando lances, que acontecem em assembleias realizadas pela administradora. Quando contemplado, o cliente tem acesso ao valor total de sua carta de crédito.

Para evitar transtornos, quem vai adquirir um plano de consórcio deve antes realizar uma simulação, a fim de que possa analisar o quanto pode comprometer de sua renda, porque as parcelas do consórcio devem ser sempre mantidas em dia para que se possa ser contemplado.

Conheça nossos planos de consórcio e compre seu 0 km

Agora que você conhece as principais vantagens em um consórcio, já pode se tornar mais um entre os milhões de brasileiros consorciados. Entre em nossa página de marcas e veja qual plano, montadora e carro se aplicam melhor ao seu orçamento. Corra e aproveite a oportunidade!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGrand Cherokee Trackhawk. O SUV mais potente
Próximo artigoPrecauções ao dirigir na chuva
"Redator do Jornal do Consórcio. Poliglota autodidata, nascido em janeiro de 1993, estudante de Publicidade e Propaganda. Apaixonado por comunicação, espera deixar sua marca no mundo e um bom legado à sua família."