Consórcio saiba como fazer o seu!

Economize, invista, cuide do seu dinheiro, saiba como aqui.

Consórcio saiba como fazer o seu!
Consórcio saiba como fazer o seu!

Muitas pessoas quando pensam em comprar seu veículo ou imóvel pensam de cara em financiamento. Atualmente todos sabem que não tem sido a melhor nem a mais fácil das escolhas optar por esse modelo de compra. Se você não tiver 45% ou mais de entrada, uma renda fixa e não consegue assumir os juros abusivos que os bancos colocam nas parcelas, a compra por financiamento se torna impossível. Mais fique calmo vamos te dar uma dica de investimento que se encaixa perfeitamente a sua situação atual. Consórcio saiba como fazer o seu!

Consórcio saiba como fazer o seu

É bem simples, se você já decidiu qual veículo quer aderir melhor ainda. Caso não, sem problemas, você vai ter tempo para pesquisar as melhores opções do mercado e fazer um ótimo negócio. O consórcio te dá essa liberdade de programar a hora de retirar seu veículo.

Você pode entrar em contato com uma central de vendas on-line e pesquisar os valores de crédito que se encaixam em seu orçamento. Você não vai precisar dar entrada nem pagar juros fazendo o consórcio, parece brincadeira, mas não é! Você não pagará nada mais além de sua parcela mensal e concorrer a sorteios mensais para a antecipação da retirada do seu crédito.

Mas eu tenho pressa na retirada do meu crédito.

Se você investidor tem pressa na retirada do crédito, o consórcio também é a escolha certa para você. O consórcio conta com diversos planos, prazos, grupos e valores de parcela. Você vai ter total liberdade de escolher o melhor pra você. O seu consultor de vendas vai lhe mostrar os benefícios através de tudo.

O consórcio conta com grupos de curto a médio prazo. Se você se comprometer a pagar suas parcelas sempre em dia suas chances sempre aumentam. Lembrando que no seu grupo você só vai concorrer com quem pagar a parcela em dia. Os que não pagaram não concorrem, isso faz com que suas chances só aumentem.

Existe outra forma de retirar o seu crédito, chama-se lance. Funciona assim, você quer um crédito de 30 mil, vendeu seu carro antigo por 15 mil e tem esse recurso próprio. No consórcio você pode ofertar esse valor como lance. Isso lhe torna um participante diferenciado e aumenta em muito suas chances na retirada do bem.

Em certos grupos você pode usar seu FGTS como lance, ou usar uma parte do seu próprio crédito como lance também. Todas essas opções feitas para você cliente que tem pressa na retirada do bem.

Gostou? Saiba como aderir o seu.

Agora que você leu a matéria "Consórcio saiba como fazer o seu", poupe tempo, amplifique seu patrimônio e economize. Acesse aqui nossa página de marcas e conheça as maiores administradoras do País e escolha o plano que melhor sem encaixa em seu orçamento.