Consórcio regional conheça os perigos
Consórcio regional conheça os perigos

O sistema de consórcio é a forma mais econômica e segura de comprar bens na atualidade, o aumento na compra por consórcio foi de 4,7% em todos os setores. Consórcio regional conheça os perigos através do Jornal do Consórcio.

Consórcio Regional conheça os perigos

O Consórcio Regional em grande maioria é administrado por concessionárias e são compostos de pessoas da mesma região. Essas características fazem com que o grupo seja menos saudável financeiramente, o que acaba atrapalhando o consorciado na hora da retirada do veículo.

Além disso, muitas empresas de consórcio regional cobram taxas abusivas e restringem os locais de retirada do veículo. O maior risco desta forma de compra ocorre nos casos em que as administradoras locais fecham as portas e com isso, o consorciado têm grandes prejuízos.

Faça sua inscrição no consórcio de forma segura e econômica, acesse já nossa página de marcas.

Consórcio Direto de Fábrica – A melhor opção

O Consórcio nacional de fábrica é a melhor opção para quem quer fazer a inscrição no consórcio de forma segura e econômica. As administradoras direto de fábrica possuem condições especiais de compra, os grupos são nacionais que se iniciam mais rapidamente, além de entregar mais veículos por reunião.

A compra por consórcio direto de fábrica é a mais segura, pois as administradoras possuem mais de 30 anos de tradição no seguimento que garantem aos seus consorciados mais solidez na compra.

Consórcio Regional

Consórcio Direto de Fábrica

   ✖ Restrição de local a ser retirado do veículo  ✅ Liberdade de escolha a ser retirado do veículo;
   ✖ Incerteza na retirada do veículo;  ✅ Garantia de entrega direto de fábrica;
   ✖ Taxas abusivas de compra;  ✅ Melhores Condições de Compra;
   ✖ Entrega menor de veículos por reunião;  ✅ Maior entrega de veículos por reunião;

Faça já o seu consórcio!

Agora que você já sabe como garantir a compra do seu veículo de forma mais segura, acesse já nossa página de marcas, compare entre as maiores administradoras de consórcio do país e encontre a parcela mais adequada ao seu orçamento.