Consórcio ou Financiamento?

Veja qual é a melhor forma de adesão a compra do seu veículo ou imóvel.

consorcio ou financiametno
Consórcio ou Financiamento?

Consórcio ou financiamento? Uma das maiores dúvidas dos consumidores na hora de adquirir bens. O Consórcio é a forma de compra que mais cresce no país, todos os seus planos são isentos de juros ou entrada, e só por isso, já se torna muito mais vantajoso do que o financiamento. Vejamos um comparativo da compra do mesmo bem através das duas modalidades:

VANTAGENS DO CONSÓRCIO

> Prazos estendidos: Algumas administradoras dão até 110 meses aos consorciados para retirar os seus bens; > Economia: Os planos de consórcio são isentos de juros, entrada, taxa de adesão ou IOF. Alguns planos também são oferecidos do estilo degrau, no qual após uma determinado número de parcelas a contribuição mensal diminuí. 

> Poder de Compra: Aos consorciados contemplados são oferecidas condições exclusivas na concessionária na hora de retirar os seus bens pois são considerados como "compradores á vista". Os consorciados podem conseguir descontos, mais acessórios aos veículos ou ainda utilizar parte do valor da carta de crédito para pagar documentação e seguro.

> Planejamento: Para quem deseja contrair patrimônio e realizar economia os planos de consórcio é a melhor opção. É importante lembrar que a compra de um veículo traz outros custos como seguro e gasolina, através do consórcio é possível ofertar lances para programar a retirada escolhendo o período ideal ao orçamento familiar.

> Investimento: Após a carta de crédito ter sido contemplada o consorciado passa a possuir rendimentos sobre parte do valor investido e no fim do plano pode retirar os valores devidamente corrigidos, com isso, o consórcio se torna uma espécie de "poupança programada".

CONSÓRCIO OU FINANCIAMENTO?

Comparativo Consórcio ou Financiamento?
Comparativo Consórcio ou Financiamento?

FAÇA JÁ O SEU PLANO DE CONSÓRCIO:

Agora que você já sabe que o consórcio é a forma mais econômica e planejada de conquistar os seus bens, acesse nossa página de marcas ou fale com um consultor de negócios e escolha o plano mais ajustado ao seu orçamento.