Consórcio melhor investimento para você!
Consórcio melhor investimento para você!

Se o seu objetivo é poupar dinheiro, construir patrimônio e fazer com que seu dinheiro renda o bastante para conquistar um sonho a médio e longo prazo, conheça o consórcio melhor investimento para você.

Investir tem se tornado difícil pelo andar da carruagem do sistema econômico do país. Indo contra isso, temos o Sistema de Consórcio, que faz com que você se programe para comprar um bem. Com investimento feito mensalmente em um fundo pagando parcelas pequenas, você pode após a contemplação deixar seu dinheiro rendendo. Os rendimentos são baseados na taxa Selic, que é a taxa média de juros.

Consórcio melhor investimento para você. Saiba mais

O ponto chave para o consórcio ser um ótimo investimento é a ausência de juros. É um fundo mantido pelos próprios participantes, sem a ajuda financeira de nenhum banco. Por isso, não é cobrado juros e isso faz com que a parcela seja reduzida. Dessa forma, chama muito a atenção do cliente que procura economia.

Temos também a Taxa Selic, que é a aplicação financeira utilizada pela maioria das administradoras de consórcio. Através dela, é feita a correção mensal ou anual das cartas de crédito. Isso possibilita que o cliente sempre tenha sua carta atualizada para no final do plano adquirir o bem mais recente.

Compre seu carro 0km sem pagar juros, entrada ou adesão!

Quando o meu dinheiro começa a render?

Seu dinheiro começa a render após a contemplação. O consorciado tem o direito de escolher se retira o crédito e utiliza para a compra de seu bem, ou se prefere esperar para pegar seu crédito no final do plano já com todos os rendimentos. A taxa Selic está hoje rendendo 11,25% ao ano, seguindo superior à poupança tradicional.

Como saber se o consórcio é a melhor opção para meu investimento?

Primeiro de tudo: se você pretende ter um ganho rápido, o consórcio não é pra você. É certo que todo investimento seguro e sólido tem uma certa demora. Assim, é necessário se disciplinar e aprender a poupar para entrar em um plano de consórcio.

Já que o consórcio é exatamente uma poupança forçada e programada, pode ser a melhor alternativa para você. Também pode lhe ajudar a entender que investir tem de se tornar um hábito se o objetivo é enriquecer.

Outro passo é escolher em que investir. A maioria das pessoas faz investimentos em cartas de imóveis, por terem um valor mais alto e prazos longos que proporcionam pequenas parcelas mensais, sem incomodar o orçamento mensal do consumidor. Sendo assim, a escolha depende da necessidade de cada um e do lucro esperado para o fim do plano.

FAÇA SEU CONSÓRCIO E INVISTA

Agora que você conheceu o consórcio melhor investimento para você, faça um! Visite nossa página de marcas clicando aqui e escolha a administradora certa para o seu investimento.