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Ducato Multijet
Multi
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Ducato Multijet
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Portas 4
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Automatizado
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Diesel
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Ducato Multijet
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O CONSÓRCIO O CONSÓRCIO
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FICHA TÉCNICA FICHA TÉCNICA
ACESSÓRIOS ITENS DE SÉRIE
DETALHES DO PLANO:
Modelo:
Ducato Multijet Multi
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Informação sobre Estilo de Vida
Estilo de Vida
Carga
Para todos os tipos de transporte em área urbana ou rural.
Família
Para o conforto, segurança e laser da sua família.
Trabalho
Economia e espaço, ideal para todos os tipos de trabalho.
Viagem
Mais espaço, segurança e conforto tornam a sua viagem ainda mais especial.
Informação do Consórcio
O Consórcio
Fiat

O Consórcio Fiat Nacional é uma das administradoras de consórcio mais tradicionais no país. Para se ter ideia, são mais de 40 anos atuando no segmento. A administradora conta com completo suporte e estrutura para que você possa realizar o sonho do seu carro novo de forma econômica. Benefícios Exclusivos para toda linha Fiat sem pagar nada de juros ou taxa de adesão. Opção de Lance Embutido utilizando até 30% do valor da sua carta de crédito. Pague parcelado em até 67, 69, 72 meses. Compra direto da Fábrica Fiat Automóveis, acompanhamento do seu plano online com Central de pós vendas e acesso online. Faça seu consórcio agora.

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Consórcio Fiat Ducato Multijet Multi

Consórcio Fiat
Consórcio Fiat Ducato Multijet Multi
O Consórcio Fiat Ducato Multijet Multi é o veículo comercial completo para o seu negócio. O modelo conta com Motorização 2.3 Multijet Economy, mais potência e economia. Freios ABS com ESC (Controle de Estabilidade) e Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subidas)brake-light, computador de Bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso) e muito mais!. Faça já a sua inscrição no Consórcio Fiat Ducato e realize a sua compra da forma mais econômica do mercado.
  • Alternador de 150 A
  • Apoios de cabeça nos bancos dianteiros
  • Apoia braço dianteiro
  • Airbag de duplo estágio para o motorista (60l)
  • Airbag do passageiro com duas fases de ativação para proteger 2 pessoal no banco biposto (120l)
  • Banco do passageiro biposto
  • Cintos de segurança dianteiros com pré-tensionador
  • Câmbio 6 velocidades
  • Chave canivete com telecomando para abertura das portas
  • Cintos de segurança dianteiros laterais retráteis com regulagem de altura e pré-tensionador
  • Computador de Bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso)
  • Computador de Bordo B (distância B, consumo médio B, velocidade média B e tempo de percurso B)
  • Conta-giros
  • Câmbio no painel
  • Desembaçador com ar quente
  • Direção hidráulica
  • Entrada USB carregamento de dispositivos no painel
  • Fiat Code 2ª geração
  • Filtro com pré-aquecimento
  • Freios ABS com ESC (Controle de Estabilidade) e Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilianas arrancadas do veículo em subidas)
  • Freio a disco nas 4 rodas
  • Moldura de proteção nas caixas de roda
  • Motorização 2.3 Multijet Economy
  • Parede divisoria SEM janela
  • Pneus 215/75 R16
  • Sistema auxiliar de partida a frio
  • Vidros climatizados verdes
  • Válvula antirrefluxo de combustível
  • Vidro Elétricos (One Touch Descida Lado Passageiro Motorista)
  • Volante com regulagem de profundidade
  • Predisposição Limitador de Velocidade
  • Predisposição para Rádio
  • Relógio digital
  • Brake-light
  • Portas traseiras com abertura de 270º
  • Moldura de proteção nas laterais
  • Parede divisoria COM janela
  • MOTOR NÚMERO DE CILINDROS 4 em linha
  • POSIÇÃO transversal anterior
  • CILINDRADA TOTAL / UNITÁRIA 2287,00 cc / 571,75 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 88 mm x 94 mm
  • CICLO – TEMPOS DIESEL – 4
  • TAXA DE COMPRESSÃO 2:1
  • ASPIRAÇÃO turboalimentado com intercooler
  • BLOCO (MATERIAL) ferro fundido
  • CABEÇOTE (MATERIAL) alumínio
  • NÚMERO DE MANCAIS 5
  • TIPO DE PISTÕES com pino flutuante
  • NÚMERO DE ANÉIS DE SEGMENTO 3
  • POTÊNCIA MÁXIMA ABNT 130,0 CV – 95,6 kW – @ 3600 rpm
  • TORQUE MÁXIMO ABNT 32,63 kgf.m – 320,0 Nm – @ 1800 rpm
  • REGIME DE MARCHA LENTA 800 ± 50 rpm (A/C desl.) – 800 ± 50 rpm A/C lig.
  • ROTAÇÃO MÁXIMA DO MOTOR (CORTE DE GIRO) @ 4600 rpm
  • NÚMERO DE VÁLVULAS POR CILINDRO 4 no cabeçote
  • DIÂMETRO DE REFERÊNCIA DAS VÁLVULAS 30,0 mm (válvula admissão) / 30,0 mm (válvula escape)
  • EIXO COMANDO DE VÁLVULAS 2 no cabeçote
  • ACIONAMENTO DA DISTRIBUIÇÃO correia dentada
  • ADMISSÃO – INÍCIO 29º APMS
  • ADMISSÃO – TÉRMINO 30º DPMI
  • DESCARGA – INÍCIO 75º APMI
  • DESCARGA – TÉRMINO 30º DPMS
  • INJEÇÃO ELETRÔNICA Eletrônica – Magneti Marelli MJD 8F3.BA – Common Rail
  • BOMBA DE COMBUSTÍVEL Radial alta pressão CP1 / Bomba elétrica no tanque
  • BICO INJETOR Bosch
  • REGULADOR Bomba de alta pressão. Rotação mínima / máxima através da central eletrônica
  • DISPOSITIVO AUXILIAR DE PARTIDA A FRIO Velas de pré-aquecimento no cabeçote. Dispositivo de pré-aquecimento no filtro de combustível
  • FILTRO DE AR Tipo caixa a Seco
  • CONVERSOR CATALÍTICO Pré catalizador, catalizador (DOC) e Filtro particulado (DPF)
  • CANISTER não possui
  • SISTEMA forçada c/ bomba de engrenagens e válvula limitadora de pressão no bloco
  • FILTRO DE ÓLEO de cartucho
  • PRESSÃO DE LUBRIFICAÇÃO 1,0 bar a 800 rpm (100 oC) / 4,0 bar a 3.600 rpm (100 oC)
  • SISTEMA a água com bomba centrífuga, radiador e eletroventilador, reservatório de expansão, com intercooler incorporado
  • RADIADOR DE ÁGUA (TUBOS) em alumínio (base e a/c)
  • RADIADOR DE ÁGUA (ALETAS) alumínio
  • RADIADOR DE ÁGUA (DIMENSÕES DO RADIADOR) 780mm x 406,3mm x 32mm
  • RADIADOR DE ÁGUA (VASO DE EXPANSÃO) separado do radiador
  • REFRIGERAÇÃO FORÇADA (BASE) 02 eletroventiladores de 02 velocidades
  • REFRIGERAÇÃO FORÇADA (LIGA) 95oC (1a vel.) 99oC (2a vel.)
  • REFRIGERAÇÃO FORÇADA (DESLIGA) 91oC (1a vel.) 95oC (2a vel.)
  • REFRIGERAÇÃO FORÇADA (A/C) 02 eletroventiladores de 02 velocidades
  • REFRIGERAÇÃO FORÇADA (LIGA) 95oC (1a vel.) 99oC (2a vel.)
  • REFRIGERAÇÃO FORÇADA (DESLIGA) 91oC (1a vel.) 95oC (2a vel.)
  • TENSÃO 12,0 V
  • ALTERNADOR SEM A/C 150 A (14 V)
  • ALTERNADOR COM A/C 180 A (14 V)
  • BATERIA JCI L5 95 Ah – 800 A EN
  • MOTOR DE PARTIDA 1,7 kW – BOSCH R74 E25
  • TRAÇÃO dianteira com juntas homocinéticas
  • TIPO EMBREAGEM monodisco a seco com mola a disco e comando hidráulico
  • DIÂMETRO DO DISCO 250,0 mm
  • MOLA DE DESACIONAMENTO tipo chapéu chinês
  • NÚMERO DE MARCHAS 06 a frente e 01 a ré
  • 1ª MARCHA 3732
  • 2ª MARCHA 1952
  • 3ª MARCHA 1290
  • 4ª MARCHA 875
  • 5ª MARCHA 673
  • 6ª MARCHA 585
  • RÉ 3417
  • POSIÇÃO incorporado a caixa de câmbio
  • GRUPO DE REDUÇÃO coroa e pinhão com dentes cilindricos helicoidais
  • RELAÇÃO DE REDUÇÃO 5,231 – câmbio MLGU MT6
  • FREIOS
  • COMANDO hidráulico c/ comando a pedal e ESC de série
  • SERVOFREIO 10″ com bomba de 17/16″
  • CIRCUITO duplo circuito dianteiro e circuito simples traseiro
  • RODAS ANTERIORES – SISTEMA a disco ventilado, com pinça flutuante e dois cilindros de comando para cada roda
  • RODAS ANTERIORES – DIÂM. X ESP. DISCO 300 x 32 mm
  • RODAS ANTERIORES – DIÂM. DO CILINDRO DA PINÇA DE FREIO 50,0 mm (1° cilindro) / 52,0 mm (2° cilindro)
  • RODAS POSTERIORES – SISTEMA a disco rígido com dispositivo Drum in Hat (tambor integrado ao disco para bloquear o veículo durante o estacionamento com freio de mão acionado)
  • RODAS POSTERIORES – DIÂM. X ESP. DISCO 300 x 22 mm
  • RODAS POSTERIORES – DIÂMETRO DO TAMBOR 172 x 42 mm
  • RODAS POSTERIORES – DIÂM. DO CILINDRO DA PINÇA DE FREIO 48,00 mm
  • FREIO DE ESTACIONAMENTO com comando mecânico atuante nas rodas traseiras agindo sobre as lonas do dispositivo Drum in Hat
  • SISTEMA com pinhão e cremalheira com assistência hidráulica
  • COLUNA DE DIREÇÃO articulada
  • NÚMERO DE VOLTAS DO VOLANTE 3,87
  • DIÂMETRO MÍNIMO DE GIRO 14,3 m
  • SUSPENÇÕES
  • TIPO (DIANTEIRA) Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores a geometria triangular e barra estabilizadora
  • AMORTECEDORES (DIANTEIRA) Hidráulicos, telescópicos de dupla ação com fixação elastica na carroceria
  • ELEMENTO ELÁSTICO (DIANTEIRA) Mola helicoidal
  • ALINHAMENTO DAS RODAS – CÂMBER (DIANTEIRA) 0°’± 30′
  • ALINHAMENTO DAS RODAS – CASTER (DIANTEIRA) 1°30′
  • ALINHAMENTO DAS RODAS – CONVERG. (DIANTEIRA) -2,12 ± 1,06 mm
  • TIPO (TRASEIRA) Eixo rigido tubular
  • AMORTECEDORES (TRASEIRA) Hidráulicos, telescópicos de dupla ação com fixação elastica na carroceria
  • ELEMENTO ELÁSTICO (TRASEIRA) Mola longitudinal.
  • ALINHAMENTO DAS RODAS – CÂMBER (TRASEIRA) -30′ ± 30′
  • ALINHAMENTO DAS RODAS – CONVERG. (TRASEIRA) -2,83mm ± 1,77mm
  • PNEUS 215/75 R16
  • ARO 6″ x 16″ – em aço estampado / 6″ x 16″ – opcional em Liga leve
  • MEDIDAS EXTERNAS
  • COMPRIMENTO (L103) 5998 mm
  • LARGURA DA CARROCERIA COM RETROVISORES (W144 = W114R+W114L) 2492 mm
  • LARGURA DA CARROCERIA SEM RETROVISORES (W103) 2100 mm
  • ALTURA (H100) 2524 mm
  • DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (L101) 4035 mm
  • BALANÇO DIANTEIRO (L104) 948 mm
  • BALANÇO TRASEIRO (L105) 1015 mm
  • BITOLA DIANTEIRA (W101_1) 1810 mm
  • BITOLA TRASEIRA (W101_2) 1790 mm
  • ALTURA MÍNIMA DO SOLO (J) 201 mm
  • ALTURA MÍNIMA DO SOLO STD D (H157) 174 mm
  • ALTURA DO PISO AO VÃO DE CARGA – PORTA CORREDIÇA (H550) 437 mm
  • ALTURA DO PISO AO VÃO DE CARGA – PORTAS TRASEIRAS (H551) 474 mm
  • PORTA LATERAL CORREDIÇA 1075 mm x 1485 mm
  • PORTAS TRASEIRAS 1567 mm x 1520 mm
  • ÂNGULO MÁXIMO DE ABERTURA DAS PORTAS TRASEIRAS (A126_1) 172°
  • MEDIDAS INTERNAS
  • ALTURA NOS ASSENTOS ANTERIORES (H5_1) 1152 mm
  • LARGURA CENTRO VOLANTE À Y0 (W7) 455 mm
  • LARGURA OMBROS ANTERIORES (W3_1) 1901 mm
  • COMPRIMENTO PARA AS PERNAS ANTERIOR (L53) 674 mm
  • CURSO LONGITUDINAL BANCOS ANTERIORES (L28_1) 221 mm
  • CURSO VERTICAL BANCOS ANTERIORES (H22_1) 38 mm
  • COMPARTIMENTO DE BAGAGEM
  • COMPRIMENTO (L202) 3745 mm
  • LARGURA (W500) 1960 mm
  • ALTURA (H505) 1881 mm
  • CAPACIDADE 13,0 m³
  • PESOS
  • PBT (KG) 3750
  • STD A FULL OPT Anterior: 1467 Kg / Posterior: 864 Kg
  • STD D FULL OPT Anterior: 1846 Kg / Posterior: 1904 Kg
  • PESO M[AXIMO ADMITIDO POR EIXO Anterior: 2000 Kg / Posterior: 2200 Kg
  • CAPACIDADE DE CARGA (KG) 1419
  • CARGA MÁXIMA REBOCÁVEL (KG) – REBOQUE SEM FREIO 750
  • PBTC (KG) 4500
  • CMT (CAPACIDADE MAX. TRAÇÃO) (KG) 2500
  • RESERVATÓRIOS
  • TANQUE DE COMBUSTÍVEL (RESERVA) 90 L (incluindo Reserva de 10 a 12 L)
  • SISTEMA DE ARREFECIMENTO 9,60 l
  • CARTER 4,80 l – 4,66 Kg
  • CARTER + FILTRO DE ÓLEO (TROCA) 5,90 l – 5,20 Kg
  • CÂMBIO + DIFERENCIAL 2,9 L
  • ÓLEO PARA DIREÇÃO HIDRÁULICA 1,95 l
  • ÓLEO DE FREIO 1,0 L
  • JUNTA HOMOCINÉTICA + COIFA (CADA) LADO CAMBIO 0,244 kg
  • JUNTA HOMOCINÉTICA + COIFA (CADA) LADO RODA 0,266 kg
  • RESERVATÓRIO LIMPADOR VIDROS 5,5 l
Simulador de Consórcio
Consórcio Volkswagen Golf Highline