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O CONSÓRCIO O CONSÓRCIO
SOBRE O PLANO SOBRE O PLANO
FICHA TÉCNICA FICHA TÉCNICA
ACESSÓRIOS ITENS DE SÉRIE
DETALHES DO PLANO:
Modelo:
Ducato Multijet Multi
Crédito:
R$ 133.370,00
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Informação sobre Estilo de Vida
Estilo de Vida
Carga
Para todos os tipos de transporte em área urbana ou rural.
Família
Para o conforto, segurança e laser da sua família.
Trabalho
Economia e espaço, ideal para todos os tipos de trabalho.
Viagem
Mais espaço, segurança e conforto tornam a sua viagem ainda mais especial.
Informação do Consórcio
O Consórcio
Fiat

O Consórcio Fiat Nacional é uma das administradoras de consórcio mais tradicionais no país. Para se ter ideia, são mais de 40 anos atuando no segmento. A administradora conta com completo suporte e estrutura para que você possa realizar o sonho do seu carro novo de forma econômica. Benefícios Exclusivos para toda linha Fiat sem pagar nada de juros ou taxa de adesão. Opção de Lance Embutido utilizando até 30% do valor da sua carta de crédito. Pague parcelado em até 67, 68, 70, 79, 80 meses. Compra direto da Fábrica Fiat Automóveis, acompanhamento do seu plano online com Central de pós vendas e acesso online. Faça seu consórcio agora.

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Consórcio Fiat Ducato Multijet Multi

Consórcio Fiat
Consórcio Fiat Ducato Multijet Multi
O Consórcio Fiat Ducato Multijet Multi é o veículo comercial completo para o seu negócio. O modelo conta com Motorização 2.3 Multijet Economy, mais potência e economia. Freios ABS com ESC (Controle de Estabilidade) e Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subidas)brake-light, computador de Bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso) e muito mais!. Faça já a sua inscrição no Consórcio Fiat Ducato e realize a sua compra da forma mais econômica do mercado.
  • Alternador de 150 A
  • Apoios de cabeça nos bancos dianteiros
  • Apoia braço dianteiro
  • Airbag de duplo estágio para o motorista (60l)
  • Airbag do passageiro com duas fases de ativação para proteger 2 pessoal no banco biposto (120l)
  • Banco do passageiro biposto
  • Cintos de segurança dianteiros com pré-tensionador
  • Câmbio 6 velocidades
  • Chave canivete com telecomando para abertura das portas
  • Cintos de segurança dianteiros laterais retráteis com regulagem de altura e pré-tensionador
  • Computador de Bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso)
  • Computador de Bordo B (distância B, consumo médio B, velocidade média B e tempo de percurso B)
  • Conta-giros
  • Câmbio no painel
  • Desembaçador com ar quente
  • Direção hidráulica
  • Entrada USB carregamento de dispositivos no painel
  • Fiat Code 2ª geração
  • Filtro com pré-aquecimento
  • Freios ABS com ESC (Controle de Estabilidade) e Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilianas arrancadas do veículo em subidas)
  • Freio a disco nas 4 rodas
  • Moldura de proteção nas caixas de roda
  • Motorização 2.3 Multijet Economy
  • Parede divisoria SEM janela
  • Pneus 215/75 R16
  • Sistema auxiliar de partida a frio
  • Vidros climatizados verdes
  • Válvula antirrefluxo de combustível
  • Vidro Elétricos (One Touch Descida Lado Passageiro Motorista)
  • Volante com regulagem de profundidade
  • Predisposição Limitador de Velocidade
  • Predisposição para Rádio
  • Relógio digital
  • Brake-light
  • Portas traseiras com abertura de 270º
  • Moldura de proteção nas laterais
  • Parede divisoria COM janela
  • MOTOR NÚMERO DE CILINDROS 4 em linha
  • POSIÇÃO transversal anterior
  • CILINDRADA TOTAL / UNITÁRIA 2287,00 cc / 571,75 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 88 mm x 94 mm
  • CICLO – TEMPOS DIESEL – 4
  • TAXA DE COMPRESSÃO 2:1
  • ASPIRAÇÃO turboalimentado com intercooler
  • BLOCO (MATERIAL) ferro fundido
  • CABEÇOTE (MATERIAL) alumínio
  • NÚMERO DE MANCAIS 5
  • TIPO DE PISTÕES com pino flutuante
  • NÚMERO DE ANÉIS DE SEGMENTO 3
  • POTÊNCIA MÁXIMA ABNT 130,0 CV – 95,6 kW – @ 3600 rpm
  • TORQUE MÁXIMO ABNT 32,63 kgf.m – 320,0 Nm – @ 1800 rpm
  • REGIME DE MARCHA LENTA 800 ± 50 rpm (A/C desl.) – 800 ± 50 rpm A/C lig.
  • ROTAÇÃO MÁXIMA DO MOTOR (CORTE DE GIRO) @ 4600 rpm
  • NÚMERO DE VÁLVULAS POR CILINDRO 4 no cabeçote
  • DIÂMETRO DE REFERÊNCIA DAS VÁLVULAS 30,0 mm (válvula admissão) / 30,0 mm (válvula escape)
  • EIXO COMANDO DE VÁLVULAS 2 no cabeçote
  • ACIONAMENTO DA DISTRIBUIÇÃO correia dentada
  • ADMISSÃO – INÍCIO 29º APMS
  • ADMISSÃO – TÉRMINO 30º DPMI
  • DESCARGA – INÍCIO 75º APMI
  • DESCARGA – TÉRMINO 30º DPMS
  • INJEÇÃO ELETRÔNICA Eletrônica – Magneti Marelli MJD 8F3.BA – Common Rail
  • BOMBA DE COMBUSTÍVEL Radial alta pressão CP1 / Bomba elétrica no tanque
  • BICO INJETOR Bosch
  • REGULADOR Bomba de alta pressão. Rotação mínima / máxima através da central eletrônica
  • DISPOSITIVO AUXILIAR DE PARTIDA A FRIO Velas de pré-aquecimento no cabeçote. Dispositivo de pré-aquecimento no filtro de combustível
  • FILTRO DE AR Tipo caixa a Seco
  • CONVERSOR CATALÍTICO Pré catalizador, catalizador (DOC) e Filtro particulado (DPF)
  • CANISTER não possui
  • SISTEMA forçada c/ bomba de engrenagens e válvula limitadora de pressão no bloco
  • FILTRO DE ÓLEO de cartucho
  • PRESSÃO DE LUBRIFICAÇÃO 1,0 bar a 800 rpm (100 oC) / 4,0 bar a 3.600 rpm (100 oC)
  • SISTEMA a água com bomba centrífuga, radiador e eletroventilador, reservatório de expansão, com intercooler incorporado
  • RADIADOR DE ÁGUA (TUBOS) em alumínio (base e a/c)
  • RADIADOR DE ÁGUA (ALETAS) alumínio
  • RADIADOR DE ÁGUA (DIMENSÕES DO RADIADOR) 780mm x 406,3mm x 32mm
  • RADIADOR DE ÁGUA (VASO DE EXPANSÃO) separado do radiador
  • REFRIGERAÇÃO FORÇADA (BASE) 02 eletroventiladores de 02 velocidades
  • REFRIGERAÇÃO FORÇADA (LIGA) 95oC (1a vel.) 99oC (2a vel.)
  • REFRIGERAÇÃO FORÇADA (DESLIGA) 91oC (1a vel.) 95oC (2a vel.)
  • REFRIGERAÇÃO FORÇADA (A/C) 02 eletroventiladores de 02 velocidades
  • REFRIGERAÇÃO FORÇADA (LIGA) 95oC (1a vel.) 99oC (2a vel.)
  • REFRIGERAÇÃO FORÇADA (DESLIGA) 91oC (1a vel.) 95oC (2a vel.)
  • TENSÃO 12,0 V
  • ALTERNADOR SEM A/C 150 A (14 V)
  • ALTERNADOR COM A/C 180 A (14 V)
  • BATERIA JCI L5 95 Ah – 800 A EN
  • MOTOR DE PARTIDA 1,7 kW – BOSCH R74 E25
  • TRAÇÃO dianteira com juntas homocinéticas
  • TIPO EMBREAGEM monodisco a seco com mola a disco e comando hidráulico
  • DIÂMETRO DO DISCO 250,0 mm
  • MOLA DE DESACIONAMENTO tipo chapéu chinês
  • NÚMERO DE MARCHAS 06 a frente e 01 a ré
  • 1ª MARCHA 3732
  • 2ª MARCHA 1952
  • 3ª MARCHA 1290
  • 4ª MARCHA 875
  • 5ª MARCHA 673
  • 6ª MARCHA 585
  • RÉ 3417
  • POSIÇÃO incorporado a caixa de câmbio
  • GRUPO DE REDUÇÃO coroa e pinhão com dentes cilindricos helicoidais
  • RELAÇÃO DE REDUÇÃO 5,231 – câmbio MLGU MT6
  • FREIOS
  • COMANDO hidráulico c/ comando a pedal e ESC de série
  • SERVOFREIO 10″ com bomba de 17/16″
  • CIRCUITO duplo circuito dianteiro e circuito simples traseiro
  • RODAS ANTERIORES – SISTEMA a disco ventilado, com pinça flutuante e dois cilindros de comando para cada roda
  • RODAS ANTERIORES – DIÂM. X ESP. DISCO 300 x 32 mm
  • RODAS ANTERIORES – DIÂM. DO CILINDRO DA PINÇA DE FREIO 50,0 mm (1° cilindro) / 52,0 mm (2° cilindro)
  • RODAS POSTERIORES – SISTEMA a disco rígido com dispositivo Drum in Hat (tambor integrado ao disco para bloquear o veículo durante o estacionamento com freio de mão acionado)
  • RODAS POSTERIORES – DIÂM. X ESP. DISCO 300 x 22 mm
  • RODAS POSTERIORES – DIÂMETRO DO TAMBOR 172 x 42 mm
  • RODAS POSTERIORES – DIÂM. DO CILINDRO DA PINÇA DE FREIO 48,00 mm
  • FREIO DE ESTACIONAMENTO com comando mecânico atuante nas rodas traseiras agindo sobre as lonas do dispositivo Drum in Hat
  • SISTEMA com pinhão e cremalheira com assistência hidráulica
  • COLUNA DE DIREÇÃO articulada
  • NÚMERO DE VOLTAS DO VOLANTE 3,87
  • DIÂMETRO MÍNIMO DE GIRO 14,3 m
  • SUSPENÇÕES
  • TIPO (DIANTEIRA) Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores a geometria triangular e barra estabilizadora
  • AMORTECEDORES (DIANTEIRA) Hidráulicos, telescópicos de dupla ação com fixação elastica na carroceria
  • ELEMENTO ELÁSTICO (DIANTEIRA) Mola helicoidal
  • ALINHAMENTO DAS RODAS – CÂMBER (DIANTEIRA) 0°’± 30′
  • ALINHAMENTO DAS RODAS – CASTER (DIANTEIRA) 1°30′
  • ALINHAMENTO DAS RODAS – CONVERG. (DIANTEIRA) -2,12 ± 1,06 mm
  • TIPO (TRASEIRA) Eixo rigido tubular
  • AMORTECEDORES (TRASEIRA) Hidráulicos, telescópicos de dupla ação com fixação elastica na carroceria
  • ELEMENTO ELÁSTICO (TRASEIRA) Mola longitudinal.
  • ALINHAMENTO DAS RODAS – CÂMBER (TRASEIRA) -30′ ± 30′
  • ALINHAMENTO DAS RODAS – CONVERG. (TRASEIRA) -2,83mm ± 1,77mm
  • PNEUS 215/75 R16
  • ARO 6″ x 16″ – em aço estampado / 6″ x 16″ – opcional em Liga leve
  • MEDIDAS EXTERNAS
  • COMPRIMENTO (L103) 5998 mm
  • LARGURA DA CARROCERIA COM RETROVISORES (W144 = W114R+W114L) 2492 mm
  • LARGURA DA CARROCERIA SEM RETROVISORES (W103) 2100 mm
  • ALTURA (H100) 2524 mm
  • DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (L101) 4035 mm
  • BALANÇO DIANTEIRO (L104) 948 mm
  • BALANÇO TRASEIRO (L105) 1015 mm
  • BITOLA DIANTEIRA (W101_1) 1810 mm
  • BITOLA TRASEIRA (W101_2) 1790 mm
  • ALTURA MÍNIMA DO SOLO (J) 201 mm
  • ALTURA MÍNIMA DO SOLO STD D (H157) 174 mm
  • ALTURA DO PISO AO VÃO DE CARGA – PORTA CORREDIÇA (H550) 437 mm
  • ALTURA DO PISO AO VÃO DE CARGA – PORTAS TRASEIRAS (H551) 474 mm
  • PORTA LATERAL CORREDIÇA 1075 mm x 1485 mm
  • PORTAS TRASEIRAS 1567 mm x 1520 mm
  • ÂNGULO MÁXIMO DE ABERTURA DAS PORTAS TRASEIRAS (A126_1) 172°
  • MEDIDAS INTERNAS
  • ALTURA NOS ASSENTOS ANTERIORES (H5_1) 1152 mm
  • LARGURA CENTRO VOLANTE À Y0 (W7) 455 mm
  • LARGURA OMBROS ANTERIORES (W3_1) 1901 mm
  • COMPRIMENTO PARA AS PERNAS ANTERIOR (L53) 674 mm
  • CURSO LONGITUDINAL BANCOS ANTERIORES (L28_1) 221 mm
  • CURSO VERTICAL BANCOS ANTERIORES (H22_1) 38 mm
  • COMPARTIMENTO DE BAGAGEM
  • COMPRIMENTO (L202) 3745 mm
  • LARGURA (W500) 1960 mm
  • ALTURA (H505) 1881 mm
  • CAPACIDADE 13,0 m³
  • PESOS
  • PBT (KG) 3750
  • STD A FULL OPT Anterior: 1467 Kg / Posterior: 864 Kg
  • STD D FULL OPT Anterior: 1846 Kg / Posterior: 1904 Kg
  • PESO M[AXIMO ADMITIDO POR EIXO Anterior: 2000 Kg / Posterior: 2200 Kg
  • CAPACIDADE DE CARGA (KG) 1419
  • CARGA MÁXIMA REBOCÁVEL (KG) – REBOQUE SEM FREIO 750
  • PBTC (KG) 4500
  • CMT (CAPACIDADE MAX. TRAÇÃO) (KG) 2500
  • RESERVATÓRIOS
  • TANQUE DE COMBUSTÍVEL (RESERVA) 90 L (incluindo Reserva de 10 a 12 L)
  • SISTEMA DE ARREFECIMENTO 9,60 l
  • CARTER 4,80 l – 4,66 Kg
  • CARTER + FILTRO DE ÓLEO (TROCA) 5,90 l – 5,20 Kg
  • CÂMBIO + DIFERENCIAL 2,9 L
  • ÓLEO PARA DIREÇÃO HIDRÁULICA 1,95 l
  • ÓLEO DE FREIO 1,0 L
  • JUNTA HOMOCINÉTICA + COIFA (CADA) LADO CAMBIO 0,244 kg
  • JUNTA HOMOCINÉTICA + COIFA (CADA) LADO RODA 0,266 kg
  • RESERVATÓRIO LIMPADOR VIDROS 5,5 l
Simulador de Consórcio