Simulador de Consórcio
Ducato Multijet
2.3 Diesel 3P
FINALIZAR COMPRA
FINALIZAR COMPRA
Ducato Multijet
2.3 Diesel 3P
Portas 3
Portas 3
Câmbio Manual
Manual
Combustível  Diesel
Diesel
Alterar Modelo
Trocar modelo
Ducato Multijet
2.3 Diesel 3P
*Preço e disponibilidade sujeito a alterações sem aviso prévio.
**Imagens meramente ilustrativas.
O CONSÓRCIO O CONSÓRCIO
SOBRE O PLANO SOBRE O PLANO
FICHA TÉCNICA FICHA TÉCNICA
ACESSÓRIOS ITENS DE SÉRIE
DETALHES DO PLANO:
Modelo:
Ducato Multijet 2.3 Diesel 3P
A PARCELA DO SEU DUCATO:
COMPRAR AGORA
Compra
PREENCHA COM SEUS DADOS
Voltar
Sexo
Declaro que todas as informações acima são verdadeiras. Veja os Termos e Condições.
FINALIZAR COMPRA
*Preço e disponibilidade sujeito a alterações sem aviso prévio.
**Imagens meramente ilustrativas.
Informação sobre Estilo de Vida
Estilo de Vida
Carga
Para todos os tipos de transporte em área urbana ou rural.
Família
Para o conforto, segurança e laser da sua família.
Trabalho
Economia e espaço, ideal para todos os tipos de trabalho.
Viagem
Mais espaço, segurança e conforto tornam a sua viagem ainda mais especial.
Informação do Consórcio
O Consórcio
Fiat

O Consórcio Fiat Nacional é uma das administradoras de consórcio mais tradicionais no país. Para se ter ideia, são mais de 40 anos atuando no segmento. A administradora conta com completo suporte e estrutura para que você possa realizar o sonho do seu carro novo de forma econômica. Benefícios Exclusivos para toda linha Fiat sem pagar nada de juros ou taxa de adesão. Opção de Lance Embutido utilizando até 30% do valor da sua carta de crédito. Pague parcelado em até 67, 69, 72 meses. Compra direto da Fábrica Fiat Automóveis, acompanhamento do seu plano online com Central de pós vendas e acesso online. Faça seu consórcio agora.

Informação sobre o Consórcio
Plano
SOBRE O
PLANO
  • Prazo de 72 meses

    Plano Top de Linha
    Taxa de admin. total: 16.0%
    Nº de participantes: 960
    Fundo de reserva total: 2.0%
Ficha Técnica
FICHA
TÉCNICA
**imagens meramente ilustrativas
Acessórios
ITENS
DE SÉRIE
**imagens meramente ilustrativas

Quem viu este modelo, viu também

Dúvidas!  Nós Ligamos  pra você!
Dúvidas?
Nós Ligamos pra você!
X
Fale com um consultor do Consórcio Fiat

Preencha os dados abaixo e clique em

“solicitar ligação agora” e dentro de

alguns instantes você falará com um de

nossos consultores, sem custo!

Nome
Telefone
Você também pode ligar, é grátis!
Dúvidas!  Nós Ligamos  pra você! 0800 737 7777
Dúvidas!  Nós Ligamos  pra você!
X
AVISE-ME QUANDO ESTIVER DISPONÍVEL
AVISE-ME QUANDO ESTIVER DISPONÍVEL

Consórcio Fiat Ducato Multijet 2 3 Diesel 3P

Consórcio Fiat Ducato Multijet 2 3 Diesel 3P
Consórcio Fiat Ducato Multijet 2 3 Diesel 3P mudou o seu design, o novo visual é marcado pelo para-brisa amplo, pelo capô menor, pelo para-choque dianteiro grande e pelos faróis em uma posição mais alta. Consórcio Fiat Ducato Multijet 2 3 Diesel 3P há frisos protetores nas laterais, Consórcio Fiat Ducato Multijet 2 3 tem portas corrediças que trazem novas guias de deslizamento na parte superior. Por dentro, a cabine traz novo desenho. Consórcio Fiat Ducato Multijet 2 3 conta com novos itens de série de segurança e um motor mais potente e econômico. Faça o Consórcio Fiat Ducato Multijet 2 3 e não pague nada de juros ou taxa de adesão.
  • Freios abs
  • Encosto de cabeça para todos os ocupantes
  • Ar quente
  • Alças de segurança no teto
  • Airbags frontais
  • Faróis com regulagem de altura
  • Zonas de ar-condicionado 1
  • Direção assistida
  • Ajuste do volante em altura
  • Conta-giros
  • Termômetro da água do motor
  • Número de cilindros 4 em linha
  • Posição transversal anterior
  • Cilindrada total / unitária 2287,00 cc / 571,75 cc
  • Diâmetro x curso 88 mm x 94 mm
  • Ciclo – tempos diesel – 4
  • Taxa de compressão 2:1
  • Aspiração turboalimentado com intercooler
  • Bloco (material) ferro fundido
  • Cabeçote (material) alumínio
  • Número de mancais 5
  • Tipo de pistões com pino flutuante
  • Número de anéis de segmento 3
  • Potência máxima abnt 130,0 cv – 95,6 kw – @ 3600 rpm
  • Torque máximo abnt 32,63 kgf.m – 320,0 nm – @ 1800 rpm
  • Regime de marcha lenta 800 ± 50 rpm (a/c desl.) – 800 ± 50 rpm a/c lig.
  • Rotação máxima do motor (corte de giro) @ 4600 rpm
  • Número de válvulas por cilindro 4 no cabeçote
  • Diâmetro de referência das válvulas 30,0 mm (válvula admissão) / 30,0 mm (válvula escape)
  • Eixo comando de válvulas 2 no cabeçote
  • Acionamento da distribuição correia dentada
  • Admissão – início 29º apms
  • Admissão – término 30º dpmi
  • Descarga – início 75º apmi
  • Descarga – término 30º dpms
  • Injeção eletrônica eletrônica – magneti marelli mjd 8f3.ba – common rail
  • Bomba de combustível radial alta pressão cp1 / bomba elétrica no tanque
  • Bico injetor bosch
  • Regulador bomba de alta pressão. Rotação mínima / máxima através da central eletrônica
  • Dispositivo auxiliar de partida a frio velas de pré-aquecimento no cabeçote. Dispositivo de pré-aquecimento no filtro de combustível
  • Filtro de ar tipo caixa a seco
  • Conversor catalítico pré catalizador, catalizador (doc) e filtro particulado (dpf)
  • Canister não possui
  • Sistema forçada c/ bomba de engrenagens e válvula limitadora de pressão no bloco
  • Filtro de óleo de cartucho
  • Pressão de lubrificação 1,0 bar a 800 rpm (100 oc) / 4,0 bar a 3.600 rpm (100 oc)
  • Sistema a água com bomba centrífuga, radiador e eletroventilador, reservatório de expansão, com intercooler incorporado
  • Radiador de água (tubos) em alumínio (base e a/c)
  • Radiador de água (aletas) alumínio
  • Radiador de água (dimensões do radiador) 780mm x 406,3mm x 32mm
  • Radiador de água (vaso de expansão) separado do radiador
  • Refrigeração forçada (base) 02 eletroventiladores de 02 velocidades
  • Refrigeração forçada (liga) 95oc (1a vel.) 99oc (2a vel.)
  • Refrigeração forçada (desliga) 91oc (1a vel.) 95oc (2a vel.)
  • Refrigeração forçada (a/c) 02 eletroventiladores de 02 velocidades
  • Refrigeração forçada (liga) 95oc (1a vel.) 99oc (2a vel.)
  • Refrigeração forçada (desliga) 91oc (1a vel.) 95oc (2a vel.)
  • Tensão 12,0 v
  • Alternador sem a/c 150 a (14 v)
  • Alternador com a/c 180 a (14 v)
  • Bateria jci l5 95 ah – 800 a en
  • Motor de partida 1,7 kw – bosch r74 e25
  • Tração dianteira com juntas homocinéticas
  • Tipo embreagem monodisco a seco com mola a disco e comando hidráulico
  • Diâmetro do disco 250,0 mm
  • Mola de desacionamento tipo chapéu chinês
  • Número de marchas 06 a frente e 01 a ré
  • 1ª marcha 3732
  • 2ª marcha 1952
  • 3ª marcha 1290
  • 4ª marcha 875
  • 5ª marcha 673
  • 6ª marcha 585
  • Ré 3417
  • Posição incorporado a caixa de câmbio
  • Grupo de redução coroa e pinhão com dentes cilindricos helicoidais
  • Relação de redução 5,231 – câmbio mlgu mt6
  • Comando hidráulico c/ comando a pedal e esc de série
  • Servofreio 10″ com bomba de 17/16″
  • Circuito duplo circuito dianteiro e circuito simples traseiro
  • Rodas anteriores – sistema a disco ventilado, com pinça flutuante e dois cilindros de comando para cada roda
  • Rodas anteriores – diâm. X esp. Disco 300 x 32 mm
  • Rodas anteriores – diâm. Do cilindro da pinça de freio 50,0 mm (1° cilindro) / 52,0 mm (2° cilindro)
  • Rodas posteriores – sistema a disco rígido com dispositivo drum in hat (tambor integrado ao disco para bloquear o veículo durante o estacionamento com freio de mão acionado)
  • Rodas posteriores – diâm. X esp. Disco 300 x 22 mm
  • Rodas posteriores – diâmetro do tambor 172 x 42 mm
  • Rodas posteriores – diâm. Do cilindro da pinça de freio 48,00 mm
  • Freio de estacionamento com comando mecânico atuante nas rodas traseiras agindo sobre as lonas do dispositivo drum in hat
  • Sistema com pinhão e cremalheira com assistência hidráulica
  • Coluna de direção articulada
  • Número de voltas do volante 3,87
  • Diâmetro mínimo de giro 14,3 m
  • Suspenções
  • Tipo (dianteira) mc pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores a geometria triangular e barra estabilizadora
  • Amortecedores (dianteira) hidráulicos, telescópicos de dupla ação com fixação elastica na carroceria
  • Elemento elástico (dianteira) mola helicoidal
  • Alinhamento das rodas – câmber (dianteira) 0°’± 30′
  • Alinhamento das rodas – caster (dianteira) 1°30′
  • Alinhamento das rodas – converg. (dianteira) -2,12 ± 1,06 mm
  • Tipo (traseira) eixo rigido tubular
  • Amortecedores (traseira) hidráulicos, telescópicos de dupla ação com fixação elastica na carroceria
  • Elemento elástico (traseira) mola longitudinal.
  • Alinhamento das rodas – câmber (traseira) -30′ ± 30′
  • Alinhamento das rodas – converg. (traseira) -2,83mm ± 1,77mm
  • Pneus 215/75 r16
  • Aro 6″ x 16″ – em aço estampado / 6″ x 16″ – opcional em liga leve
  • Medidas externas
  • Comprimento (l103) 5998 mm
  • Largura da carroceria com retrovisores (w144 = w114r+w114l) 2492 mm
  • Largura da carroceria sem retrovisores (w103) 2100 mm
  • Altura (h100) 2524 mm
  • Distância entre eixos (l101) 4035 mm
  • Balanço dianteiro (l104) 948 mm
  • Balanço traseiro (l105) 1015 mm
  • Bitola dianteira (w101_1) 1810 mm
  • Bitola traseira (w101_2) 1790 mm
  • Altura mínima do solo (j) 201 mm
  • Altura mínima do solo std d (h157) 174 mm
  • Altura do piso ao vão de carga – porta corrediça (h550) 437 mm
  • Altura do piso ao vão de carga – portas traseiras (h551) 474 mm
  • Porta lateral corrediça 1075 mm x 1485 mm
  • Portas traseiras 1567 mm x 1520 mm
  • Ângulo máximo de abertura das portas traseiras (a126_1) 172°
  • Altura nos assentos anteriores (h5_1) 1152 mm
  • Largura centro volante à y0 (w7) 455 mm
  • Largura ombros anteriores (w3_1) 1901 mm
  • Comprimento para as pernas anterior (l53) 674 mm
  • Curso longitudinal bancos anteriores (l28_1) 221 mm
  • Curso vertical bancos anteriores (h22_1) 38 mm
  • Compartimento de bagagem
  • Comprimento (l202) 3745 mm
  • Largura (w500) 1960 mm
  • Altura (h505) 1881 mm
  • Capacidade 13,0 m³
  • Pbt (kg) 3750
  • Std a full opt anterior: 1467 kg / posterior: 864 kg
  • Std d full opt anterior: 1846 kg / posterior: 1904 kg
  • Peso m[aximo admitido por eixo anterior: 2000 kg / posterior: 2200 kg
  • Capacidade de carga (kg) 1419
  • Carga máxima rebocável (kg) – reboque sem freio 750
  • Pbtc (kg) 4500
  • Cmt (capacidade max. Tração) (kg) 2500
  • Tanque de combustível (reserva) 90 l (incluindo reserva de 10 a 12 l)
  • Sistema de arrefecimento 9,60 l
  • Carter 4,80 l – 4,66 kg
  • Carter + filtro de óleo (troca) 5,90 l – 5,20 kg
  • Câmbio + diferencial 2,9 l
  • Óleo para direção hidráulica 1,95 l
  • Óleo de freio 1,0 l
  • Junta homocinética + coifa (cada) lado cambio 0,244 kg
  • Junta homocinética + coifa (cada) lado roda 0,266 kg
  • Reservatório limpador vidros 5,5 l
Simulador de Consórcio
Consórcio Volkswagen Golf Highline

Consórcio Fiat Ducato Multijet 2 3 Diesel 3P