Como é o consórcio em nome de pessoa jurídica
Como é o consórcio em nome de pessoa jurídica

Sim, também é possível fazer consórcio em nome de pessoa jurídica. A procura por essa modalidade poderia ser muito maior caso os empresários tivessem mais informações sobre o assunto. E o que falamos é sério, vale muito a pena investir em um consórcio para a sua empresa. Veja mais detalhes abaixo.

O consórcio em nome de pessoa jurídica

Irá funcionar como um investimento, assim como quase todas as ações tomadas por uma empresa. Neste caso, o investimento pode vir em forma de redução de gastos e crescimento de patrimônio. 

Várias empresas possuem uma frota de veículos própria, e o consórcio de veículos entra nessa parte. Você sabia que quando compra um carro pelo consórcio, não paga entrada e mesmo assim tem isenção de juros? O investimento se torna até 60% mais rentável quando comparado a um financiamento.

Essas condições de compra de bens não se resumem somente aos carros, pois existem outros tipos de consórcios. Por exemplo, se a empresa tem planos de expansão e abertura em novos lugares, as mesmas condições de compra se aplicam também no consórcio de imóveis!

Melhor ainda é o consórcio de serviços. Um dos melhores investimentos que um empresário faz é a capacitação de seus funcionários, que também pode ser feita pelo consórcio. O consórcio de serviços pode ser usado para pagar cursos, treinamentos e até viagens para estreitar laços com clientes distantes!

Desconto ao realizar o consórcio em nome de pessoa jurídica

Para melhorar ainda mais todos esses benefícios que citamos acima, ainda existem os descontos para pessoa jurídica. Quando for realizar uma cotação, é necessário apenas dizer que quer fazer a compra no nome da empresa. 

Depois de finalizada a compra, verifique todas as informações do contrato e esclareça tudo com a administradora. No final disso, você perceberá que o consórcio foi um dos melhores investimentos feitos para a sua empresa!

Faça já o seu consórcio

Que tal aproveitar todas as vantagens e condições de compra que o consórcio oferece? Não perca tempo e faça o seu plano hoje mesmo!

Clique aqui para ver os planos de consórcios disponíveis.

Compartilhar
Artigo anteriorComo a carta de crédito pode lhe ajudar
Próximo ArtigoPlaneje a sua vida com o consórcio
"Redator do Jornal do Consórcio. Poliglota autodidata, nascido em janeiro de 1993, estudante de Publicidade e Propaganda. Apaixonado por comunicação, espera deixar sua marca no mundo e um bom legado à sua família."