Consórcio em andamento como entrar?
Consórcio em andamento como entrar?

“Consórcio em andamento como entrar?”. Essa é com certeza uma dúvida comum entre as pessoas que querem aderir ao consórcio. Nós vamos lhes mostrar os benefícios que o sistema possui e como participar de um grupo.

Hoje o consórcio é uma modalidade de compra parcelada muito procurada por pessoas que querem adquirir seus bens. Sejam eles automóveis, imóveis, serviços ou outros, o consórcio traz condições excelentes de economia.

Consórcio em andamento como entrar? Veja abaixo

Para aqueles que querem ter o seu bem de forma agilizada, os grupos em andamento são a melhor opção. Mas como eles funcionam?

É algo muito simples: você entrará em um grupo que já se formou e foi iniciado a algum tempo. Isso quer dizer que algumas reuniões já foram realizadas e os lances mais altos já foram ofertados. Sendo assim, as ofertas de lance estão mais acessíveis e você pode participar dessa forma!

Uma vantagem é que o lance é feito sobre a porcentagem do valor da carta de crédito, e não a maior quantia ofertada. Isso possibilita que os participantes com créditos menores também possam ser contemplados assim.  Entenda mais sobre como é feito um lance vencedor.

O número de participantes elegíveis ao sorteio em um grupo em andamento é reduzido, sendo uma outra grande vantagem.

Quando acontece a contemplação, o consorciado não participa mais dos sorteios, lhe dando mais chances de ter o seu bem! Aqueles que não mantiveram a parcela em dia ou que pediram exclusão também são inelegíveis. O sorteio é a principal maneira de retirar o seu crédito no consórcio, saiba mais sobre.

Faça já seu consórcio!

Se você ficou interessado e quer entrar em grupo de consórcio em andamento, acesse nossa página de marcas. Você terá acesso aos planos das principais administradoras de consórcio do país.

Escolha o seu bem, administradora e compre hoje mesmo! Aproveite as vantagens do consórcio, como ausência de juros, taxa de entrada ou adesão. Realize o seu sonho de forma inteligente e econômica!