Consórcio é mais usado para comprar moto

Consórcio é o sistema de compra que consumidores mais utilizam para compra de motos.

Consórcio é mais usado para comprar moto
Consórcio é mais usado para comprar moto

O Consórcio é mais usado para comprar moto. Até outubro de 2015, 386.932 motos foram comercializadas pela modalidade. Enquanto o CDC (financiamento) foi responsável por 364.378 unidades vendidas. Outras formas, como o leasing, por exemplo, somaram 37.765 motos entregues.

DOCUMENTOS

Os dados são da Cetip, empresa que opera o SNG - Sistema Nacional de Gravames. É um banco de dados online no qual as empresas que vendem veículos com alienação registram os dados do bem.

A informação é utilizada pelos Detrans de todo o Brasil na hora de emitir o documento (CRV), que sai com a descrição da financeira para a qual o veículo serve como garantia. Quando o mesmo é quitado pelo comprador, os dados são baixados no sistema e o Detran emite o documento sem a informação de alienação.

Consórcio é mais usado para comprar moto

Com o consórcio a compra de sua moto é muito simples e você não paga juros. Além disso, não é necessário dispor de nenhum valor de entrada e você ainda tem diversas opções de cartas de crédito (que variam de R$ 4.890,00 à R$ 17.000,00) e prazos de 12 à 60 meses.

Sua compra é 100% parcelada, garantida e segura, sem que você precise pagar juros abusivos em um financiamento. E tem mais, você acompanha todo o andamento do seu plano direto do conforto de casa.

Isso mesmo, é disponibilizado para o consorciado um Acesso Online. É possível consultar o calendário de assembleias, os resultados das reuniões e até ofertar lances! Viu só quanta facilidade e comodidade o consórcio trás pra você?

FAÇA SEU CONSÓRCIO DE MOTOS E INVISTA EM SEU SONHO!

Não perca tempo, a hora de investir na realização do sonho de ter sua moto 0km ou seminova chegou! Deixe seu contato em nosso Fale Conosco que encaminharemos a nossas afiliadas, que irão apresentar os melhores planos e condições pra você!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConheça o novo Renault Scenic
Próximo artigoVocê sabe o que significa Fiat?
Estudante de Publicidade, web designer, analista de SEO e colaboradora na Redação do Jornal do Consórcio, ama séries, livros, música e maquiagem.