Consórcio de imóveis para construir: saiba como utilizar!

Saiba agora como você pode utilizar o consórcio de imóveis para construir.

Consórcio de imóveis para construir: saiba como utilizar!

O sistema de consórcio é um dos principais meios de investir na sua casa própria ou em seu novo estabelecimento. Saiba agora com o Jornal do Consórcio como utilizar o consórcio de imóveis para construir.

Consórcio de imóveis

O sistema de consórcio de imóveis vem crescendo a cada ano, isso ocorre pois a maioria dos brasileiros encontraram na forma de compra uma maneira mais prática, segura e econômica de investir seu dinheiro sem ter prejuízos com o pagamento de juros abusivos, como ocorre em compras financiadas.

Outra facilidade encontrada no consórcio é que você além de não pagar juros, também não necessita dar nenhum valor de entrada para iniciar seu plano de imóveis, facilitando ainda mais a aquisição.

Consórcio de imóveis para construir

Consórcio de imóveis para construir

Engana-se quem pensa que o consórcio de imóveis apenas possibilita a compra de casas ou estabelecimentos já prontos. É possível utilizar sua carta de crédito também para construir, de acordo com seu cronograma de obras é possível ir utilizando aos poucos sua carta como para contratar os serviços de mão de obra e também para os materiais e compra do terreno que será ocupado para construir.

Outro ponto importante é sobre a valorização de seu imóvel por metro quadrado após a construção, o que faz com que o patrimônio do consorciado aumente ainda mais.

Planeje a construção de sua casa com o consórcio

Viu como é possível utilizar o consórcio de imóveis para a construção de sua casa ou de seu estabelecimento? Acesse nosso site e confira todos os planos disponíveis e escolha aquele que se encaixa em seu orçamento.

Se preferir entre em contato direto com o 0800 735 7500 e fale com um consultor exclusivo do Consórcio de Imóveis Rodobens.