Consorcio de imóveis cresce em 2016
Consorcio de imóveis cresce em 2016

Consórcio de imóveis cresce em 2016, mantendo os números em alta desde o final de 2015. Esse crescimento tem sido causado pela falta de liberação de crédito para financiamento dos Bancos. Que tem feito uma análise minuciosa na vida financeira dos clientes que vão até ele pedir o crédito.

As inflações altas e falta de estabilidade financeira dos clientes trouxeram muito prejuízo aos bancos e gerou um número de clientes inadimplente muito alto, como nunca teve antes em todo Brasil. Sendo assim alguns bancos chegam a pedir uma garantia, um fiador caso esse cliente não possa continuar a pagar o credito que lhe foi cedido.

Consórcio de imóveis cresce em 2016

Uma das maiores vantagens de fazer um consórcio de imóveis são os prazos para pagar, você pode pagar seu plano em até 144 meses por exemplo.  Ou seja, tranquilamente você vai pagando seu plano em dia, com uma parcela que se encaixa em seu orçamento.  Assim você pode até ir pesquisando o imóvel que vai querer comprar ou o local.

Outra grande vantagem é a quantidade de entregas feitas mensalmente. Entrando em um grupo com, por exemplo, 300 participantes, com o mesmo interesse que você (adquirir um imóvel, comprar um terreno ou construir sua casa) irão concorrer mensalmente à entrega desse crédito por sorteio. Vale lembrar que só vão concorrer com você os que pagam as parcelas sem atrasos.

Concorrendo somente com os que pagam a parcela em dia, suas chances de ser sorteado e retirar esse crédito só aumentam. Você também pode concorrer ao sorteio ofertando um valor como um “lance”. Vamos supor que você tem 10 mil reais guardados, no consórcio você pode oferta-lo como um lance, e caso ele seja o maior lance ofertado você retira o crédito.

Faça agora seu plano de consórcio!

Pesquise bem antes de comprar, analise sua situação e a do mercado atual, depois colha os frutos de um bom investimento!
Conheça mais vantagens de fazer o consórcio e não perca tempo, invista seu dinheiro!
Clique aqui e acesse a central de vendas.
Ou ligue no 0800 735 7500 e fale com um consultor.