Consórcio de imóveis como posso utilizar
Consórcio de imóveis como posso utilizar

Consórcio de imóveis como posso utilizar? Saiba que além de utilizar o consórcio de imóveis para adquirir uma casa nova, pode também utilizar para reformas. Hoje, nós do Jornal do Consórcio vamos te mostrar todas as possibilidades que o Consórcio de Imóveis oferece pra você.

Consórcio de Imóveis

Consórcio Imobiliário

O Consórcio de Imóveis vem crescendo ao longo dos anos e tem se tornando a opção mais buscada pelo consumidor. Somente no período de janeiro à outubro foram comercializadas 175 mil cotas.

A modalidade do consórcio para imóveis já conta com 784 mil participantes. São planos que te dão uma flexibilidade enorme como a utilização do FGTS como lance, quitação de seu saldo devedor, diminuição de prazos, complementação da carta de crédito e também diminuição de parcelas.

Consórcio de imóveis como posso utilizar?

Como posso utilizar o consórcio de imóveis

Como falamos no início da matéria, o consórcio imobiliário não serve apenas para que você compre uma casa nova, mas também por exemplo: para reformas.

Segundo dados de pesquisa da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios) os brasileiros continuam em grande parte utilizando o crédito para aquisição de novos imóveis chegando a 71,1%, já os que querem construir e reformar arrematam 10,9%, os que compraram novos terrenos são 10,8% quase empatados com os de construção, 3,5% fizeram a aquisição de imóveis comerciais e cerca de 0,3% utilizaram seu crédito para comprar imóveis ainda na planta.

Além dessas inúmeras possibilidades, há consorciados que utilizam do crédito também para quitar financiamentos que já foram iniciados, fazendo assim com que tenham descontos na hora da quitação.

Compre seu consórcio imobiliário

Viu quantas possibilidades o Consórcio de Imóveis traz pra você? Então não deixe de fazer uma compra econômica e segura junto com o Consórcio Rodobens.

Um consultor de nossa afiliada entrará em contato para te passar os melhores planos de imóveis do país. Faça seu consórcio agora e realize seu sonho!