O consórcio de caminhões Mercedes é uma solução econômica para quem deseja adquirir um ótimo automóvel, mas está com a situação financeira apertada. Através do consórcio é possível ter uma compra planejada e parcelas flexíveis. 

Segundo a FENABRAVE, no início desse ano, a Mercedes-Benz ficou em primeiro lugar no ranking de Caminhões mais emplacados em 2017, tendo a maior participação de mercado e acumulando 29,05% das vendas. No segmento de caminhões semi-leves, a Mercedes Sprinter 415 foi a mais vendida, já no segmento de semi-pesados, o campeão de vendas foi o VW 24280, Mercedes Atego 1719 e na categoria de pesados o mais vendido foi o Scania R440.

Como funciona o Consórcio de caminhões Mercedes do Itaú?

  1. O consórcio é uma ótima opção para você que planeja a compra de um carro novo ou imóvel sem comprometer o orçamento.
  2. O Itaú forma grupos de pessoas com o mesmo objetivo que o seu;
  3. Você e as pessoas do seu grupo pagam parcelas mensais, sem juros;
  4. A cada mês algumas dessas pessoas ganham o direito de comprar o bem, através de sorteios ou lances.
  5. Até o final do grupo, todos são contemplados.

Vantagens: 

  • Equilíbrio: Você realiza seus planos sem desequilibrar as contas.
  • Economia: As parcelas são menores do que em outras opções financeiras. Você paga a taxa de administração e não tem juros.
  • Facilidade: A contratação, o resultado dos sorteios e as ofertas de lance podem ser acessados a qualquer hora, de onde estiver.

O consórcio te ajuda a realizar o sonho do seu carro novo com parcelas menores do que em outras opções financeiras e sem juros. Quem pode esperar para realizar este plano acaba fazendo uma boa economia.
Fonte: Site Oficial do Itaú

Modelos Disponíveis 

Faça já seu plano de consórcio!

Não perca tempo e compre o seu caminhão Mercedes-Benz SEM JUROS, SEM ENTRADA e SEM TAXA DE ADESÃO, com diversas opções de parcelamento. Acesse a nossa página de Consórcio de caminhões Mercedes agora mesmo!