Consórcio da Casa Própria
Consórcio da Casa Própria

A compra de um imóvel à vista não é tão fácil assim, por isso o consórcio da casa própria é um dos meios mais procurados pelos consumidores para investimentos.

A sua carta de crédito pode ser utilizada para muitos fins. Fazendas, sítios, imóveis residenciais ou comerciais, terrenos e reformas. Conheça com o Jornal do Consórcio como é possível você adquirir o consórcio da casa própria.

Consórcio da casa própria

O consórcio é utilizado para realização de sonhos como a casa própria. Por isso, vem crescendo cada vez mais ao longo dos anos. Um dos aliados dessa modalidade é o planejamento, que possibilita você optar por um plano que tenha parcelas flexíveis ao seu bolso.

De uma forma totalmente econômica e com diversos benefícios como não ter taxas de juros e nem entrada. Assim fica muito mais fácil você adquirir a aquisição do seu bem.

Você também pode utilizar o FGTS como lance e para isso é necessários preencher alguns pré-requisitos. A cota utilizada para a aquisição do imóvel deverá estar no nome do titular da conta, o titular da conta deve ter ao menos três anos de trabalho sob regime do FGTS, o imóvel adquirido deve ser residencial, entre outros. Saiba mais clicando aqui.

Além de você utilizar o consórcio para compra da sua casa própria ou estabelecimento, com ele também é possível planejar a construção do seu imóvel. Há consorciados que utilizam o valor da carta de crédito para quitação de financiamentos.

Não fique sem realizar seu sonho por algum tipo de situação financeira. Opte pela forma de compra mais econômica e segura do mercado o Consórcio de Imóveis.

Não perca mais tempo realize o sonho da sua casa própria

Para você adquirir um plano é muito simples e prático, acesse agora Rodobens Consórcio e conheças todos os planos, parcelas e prazos. Realize sua compra online com total segurança.