Consórcio como investimento na terceira idade
Consórcio como investimento na terceira idade

A terceira idade é o período em que as pessoas escolhem viver tranquilas e realizar seus sonhos. Seja uma grande viagem ou a aquisição de um bem, este é o momento para aproveitar a vida e descansar. Leia a seguir “Consórcio como investimento na terceira idade”. 

Consórcio como investimento na terceira idade

A maneira de investir ou poupar para realizar um sonho se reinventou, especialmente para a terceira idade. Seja pensando na administração ou na ampliação dos bens, o consórcio tem se mostrado uma excelente opção.

Para os idosos que desejam fazer um consórcio para ampliar suas conquistas, é importante buscar a clareza e a segurança.

Além disso, as taxas que os idosos pagam para participar do consórcio são as mesmas, diferente de outras formas de investimento. Portanto, o que atrai as pessoas dessa idade é a segurança e a chance de economizar com disciplina.

Conforme a idade aumenta, alguns serviços podem apresentar taxas mais altas, como é o caso dos planos de saúde. Por isso, na hora de investir, buscar aquela opção que não tem juros e é mais econômica é essencial para chegar mais próximo de conquistar o que sempre foi desejado.

Você pode optar por um consórcio com valor menor e, consequentemente, com um grupo menor. Isso torna mais rápida a sua aquisição. Para o caso de valores maiores, normalmente para comprar um imóvel, é possível ainda usar o seu fundo de garantia (FGTS) para dar um lance e assim se aproximar de ser contemplado.

Faça o seu consórcio agora mesmo!

Se você tem interesse em adquirir um carro seminovo ou 0km, acesse o nossa Tabela de Preços Itaú e encontre o melhor carro pra você. Caso você queira comprar um imóvel, construir ou reformar, acesse a nossa Tabela de Preços Rodobens e tenha acesso as melhores ofertas, com parcelas que cabem no seu orçamento.