Nissan Kicks Para Pets
Nissan Kicks Para Pets

Você conhece o Nissan Kicks para pets? Com de mais de 70 milhões de cachorros e gatos, o Brasil é o quarto maior país em população de animais de estimação em todo o mundo. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Conheça o Nissan Kicks para pets

Nossos bichinhos são considerados parte da família. Por isso, a Nissan criou uma versão do Kicks para pets, uma edição totalmente voltada para os filhotes peludos. O Kicks para Pets foi desenvolvido pelo Estúdio de Design da marca no Brasil. ELe traz itens de conforto para os animais e praticidade para o transporte dos bichinhos.

O compartimento de bagagem do Nissan Kicks de 432 litros foi transformado em um confortável refúgio para os animais. Com recursos selecionados para beneficiar também os donos. Além disso, o Kicks para Pets tem uma cobertura especial em toda área do porta-malas para manter o veículo limpo após um passeio no parque e o ambiente confortável para os bichinhos.

Na parte inferior do compartimento foram incluídas gavetas para a acomodação de acessórios como coleiras ou mesmo ração. Outras facilidades do Nissan Kicks para Pets são a cama avulsa e duas vasilhas para água e comida.

Para o dono do animal, não será mais necessário o uso da força para erguer o cachorro, por exemplo, para entrar no carro. Uma rampa removível e que pode ser recolhida é acomodada no porta-malas para facilitar a subida do animal no Kicks. Saiba como transportar seu cachorro numa viagem de carro.

A edição especial não sofreu alterações mecânicas. Além disso, o Kicks para pets mantém o motor 1.6, que rende 114 cv de potência a 5.600 rpm e torque de 15,5 kgfm a 4.000 rpm. A transmissão segue automática do tipo CVT.

Faça seu Consórcio!

Acesse o nosso Simulador de Consórcio e escolha o carro que mais combina com você!

Compartilhar
Artigo anteriorO que é xenon?
Próximo ArtigoVendas de caminhões avançam 57% em outubro
Estudante de publicidade, analista de SEO, viciada em séries, filmes, música pop e redatora do Jornal do Consórcio.