Comprar carro sem pagar entrada é possível?
Comprar carro sem pagar entrada é possível?

Muita gente já sonhou em comprar o seu carro 0 km, mas a maioria não o realiza. Isso porque não conseguem entrar em um financiamento, onde a economia é a última das características que o definem. O valor de entrada não minimiza os juros altos, que fazem com que o valor a ser pago pelo carro seja dobrado. Além disso, muitas vezes o crédito é negado ao comprador, sem falar em outras taxas bancárias como o IOF. Sendo assim, como comprar carro sem pagar entrada e sem usar o financiamento? Existe alguma receita milagrosa que nos auxilia nesse sentido?

Conheça o Consórcio

Para a felicidade de todos, o financiamento não é a única modalidade de compra. O consórcio surgiu no Brasil como uma necessidade de fugir dos juros praticados pelos bancos.

Com ele, as pessoas se juntam em um grupo de compra, onde pagam mensalmente parcelas referentes ao seu bem. Ao final do mês, as administradoras de consórcio juntam esse dinheiro e realizam sorteios. A pessoa vencedora ganha o direito de ter acesso ao crédito integral referente ao sem bem, e assim comprá-lo.

Como comprar carro sem pagar entrada?

Simples, é só fazer o seu plano de consórcio. Parece difícil de acreditar que ao comprar o seu carro sem pagar juros, você também não precisa pagar entrada, não é verdade? Mas por incrível que pareça, essa prática é realizada no consórcio.

Depois de realizado o seu plano e pagar a primeira parcela, você já está concorrendo aos sorteios. Ou seja, pode ser contemplado nas primeiras reuniões e ter pago um valor totalmente simbólico para conquistar o seu veículo.

Taxa de adesão também não é praticada, e com todos esses benefícios, o consórcio atinge uma economia de até 60% em relação ao financiamento.

Participe através de lances

Você não sabia que o consórcio era tão vantajoso e juntou dinheiro para dar entrada em um financiamento. O que fazer agora? Não precisa se preocupar!

No consórcio também é possível realizar lances para forçar a retirada do seu carro. Esse dinheiro juntado pode ser ofertado como lance, e assim você tem o seu carro mais rápido, caso ainda não tenha sido sorteado!

O lance vencedor é aquele que mais chega perto do valor total da carta de crédito referente ao carro. Ou seja, tanto pessoas com cartas altas quanto as com cartas de crédito baixas conseguem ter o seu carro pelo lance! Entenda melhor como ele funciona.

Faça já seu consórcio

Veja os planos de consórcio disponíveis em nossa página de marcas.

Os carros das maiores montadoras do Brasil e importados estão disponíveis nos planos de consórcio. Se você quer comprar carro sem pagar entrada, juros e adesão, o consórcio é a melhor reposta. Aproveite a oportunidade!

Compartilhar
Artigo anteriorConsórcio Argo. Veja como ter o seu
Próximo ArtigoNova versão do Hyundai i30 é apresentada na Europa
"Redator do Jornal do Consórcio. Poliglota autodidata, nascido em janeiro de 1993, estudante de Publicidade e Propaganda. Apaixonado por comunicação, espera deixar sua marca no mundo e um bom legado à sua família."