Compra de Seminovos cresce em 2016
Compra de Seminovos cresce em 2016

Com a instabilidade financeira que atinge o Brasil a Compra de Seminovos cresceu aproximadamente 8,5% no último mês, ultrapassando as vendas de 0Km. Apesar da reação, as duas categorias acumulam quedas comparando ao ano passado. E hoje o Jornal do Consórcio vai lhe mostrar as melhores opções para garantir seu seminovo.

Que os brasileiros amam carros não é novidade, e agora os modelos seminovos se tornaram os preferidos dos compradores. Eles não podem ter mais que oito anos, lataria em bom estado de conservação, motor funcionando direitinho. Precisa ter direção hidráulica e também ar condicionado. Veículos com este perfil não ficam muito tempo na concessionária.

Compra de Seminovos cresce em 2016

Conheça a compra de seminovos pelo Consórcio

A venda de modelos seminovos aumentou 25,3% em maio, comparado a 1 ano atrás. No acumulado do ano, a alta é de 24,1%. Entre modelos de 4 a 8 anos, as vendas caíram 9,6% no mês passado e 13,2% contando o período de janeiro a maio, sempre na comparação com 2015. E as previsões são que a venda desses modelos continue a crescer.

Com juros mais altos, crédito restrito e sem perspectivas de que a economia volte a crescer no curto prazo, o consumidor está optando pelos seminovos na hora de trocar de carro. E com o Consórcio é possível economizar ainda mais na compra do seu tão esperado carro, pelo simples fato de não existir juros nessa modalidade de compra.

Com o Consórcio você além de não pagar juros pode escolher entre diversos planos e prazos para que as parcelas fiquem confortáveis ao seu orçamento mensal. Além de participar de grupos com aproximadamente 8 carros sorteados por reunião, você ainda pode antecipar a retirada ofertando lance. Então não perca tempo garanta já o seu carro com o Consórcio!

Programe agora a compra do seu carro!

Quer comprar o seu Seminovo? O consórcio tem muito mais benefícios para você! Com o consórcio você pode comprar seu carro sem juros e sem entrada.  Conheça mais vantagens de fazer o consórcio e não perca tempo, invista seu dinheiro!
Clique aqui e acesse a central de vendas.