Renault Sandero ou Fiat Punto
Renault Sandero ou Fiat Punto

No Compare e Compre a disputa é entre dois hatchs Renault Sandero ou Fiat Punto. Confira as principais características dos dois modelos e adquira já o seu.

Renault Sandero ou Fiat Punto

Características dos veículos

Serão utilizadas como base para este Compare e Compre as versões Renault Sandero Dynamique 1.6 e o Punto Essence 1.6. Os dois veículos contam com transmissão manual de 5 velocidades. Direção hidráulica e rodas aro 15 polegadas.

Alguns dos principais acessórios do Renault Sandero são: alarme antifurto perimétrico, faróis com refletores duplos, repetidores laterais das luzes de direção, volante com controle de som e rodas de liga leve. Os dois últimos são opcionais no veículo da Fiat, que por sua vez tem itens interessantes como ajuste do volante em altura e profundidade, ajuste elétrico dos retrovisores  e termômetro da água do motor.

Motorização e potência

Hora de conferir os detalhes do que os motores 1.6 são capazes. A potência do veículo da Fiat chega em 117 cv com álcool e 115 cv a gasolina. O torque alcança 16,8 kgfm e 16,2 kgfm com álcool e gasolina respectivamente. O Sandero não fica muito longe, com 15,5 kgfm de torque e 106 cv de potência com álcool, e 14,5 kgfm de torque, com 98 cv de potência com gasolina.

Dimensões

O veículo da Renault é um pouco maior do que o Punto, com 4.06 metros de comprimento, 1.73 metros de largura, 1.53 metros de altura, 2.59 metros de entre-eixos e 320 litros de muito espaço no porta-malas. Já o Fiat, que também possui 4.06 metros de comprimento, tem 1.68 metros de largura, 1.49 metros de altura, 2.51 metros de entre-eixos e no porta-malas comporta 280 litros.

Compare e compre o seu carro zero

Agora é a o momento de escolher o seu! Renault Sandero Dynamique ou Fiat Punto Essence? Acesse o www.consorciorenault.jornaldoconsorcio.com.br e confira as ofertas do Consórcio Renault Canopus para você adquirir o seu Sandero. Veja também no www.consorciofiat.jornaldoconsorcio.com.br as excelentes condições do Punto no Consórcio Fiat Nacional. Não perca tempo!