Compare e Compre Duster Oroch ou Toro

Confira a disputa entre as duas picapes, compare e compre

Compare e Compre Duster Oroch ou Toro
Compare e Compre Duster Oroch ou Toro

Compare e Compre Duster Oroch ou Toro. o Jornal do Consórcio vai apresentar duas picapes que estão em uma disputa acirrada no mercado. Confira os detalhes dos veículos! compare e compre!

Compare e Compre Duster Oroch ou Toro

Lançamento

A nova picape da Renault foi lançada no final de 2015, e sua apresentação ganhou grande força por ser um modelo baseado no já consagrado Duster na versão SUV. Já o Fiat Toro foi lançado no mês de fevereiro de 2016. O veículo já era muito esperado pelo público, assim como a disputa entre os dois carros.

O Toro foi apresentado em 6 versões, com destaque para a versão Open Edition, que celebra o novo lançamento. Enquanto isso, a Duster Oroch chegou em 3 diferentes configurações, a Expression, Dynamique 1.6 e Dynamique 2.0.

O Jornal do Consórcio preparou algumas matérias a respeito do lançamento dos dois veículos, apresentando mais a fundo suas características. Confira tudo a respeito do Fiat Toro clicando aqui e também do Renault Duster Oroch neste link.

Especificações

A Duster Oroch possui motor 1.6 com 115cv, já o Toro vem com motor Multijet 2.0 e 170cv e câmbio de 6 ou 9 velocidades, dependendo da versão. Enquanto isso, o Renault conta com trasmissão automática com 5 velocidade e tração dianteira.

Com o ar condicionado Dual Zone do Toro é possível regular a ventilação do veículo em diferentes temperaturas para o motorista e para o passageiro. A picape ainda conta com 7 airbags e sensor de estacionamento alojados no para-choque.

Tecnologia

As duas picapes contam com ótimos recursos tecnológicos. O modelo da Fiat vem com central multimídia Uconnect Touch Screen com tela LCD de 5 polegadas, integrada para iPod, navegador GPS, bluetooth, reconhecedor de voz e retrovisor elétrico com memória, que reajusta o posicionamento de acordo com a configuração programada pelo motorista ao ativar a ré.

A tecnologia do Renault Duster Oroch se concentra em grande parte no sistema Media Nav Evolution, que vem com tela de 7 polegadas, GPS integrado, conexão Bluetooth e USB, além de redes sociais e telefone. Além disso, com o limitador de velocidade o motorista pode definir um limite máximo de aceleração. Assim pode dirigir sem se preocupar com radares ou limites da rua.

E não para por aí! O Fiat Toro possui sensores de chuva que automaticamente acionam os limpadores de para-brisa. O Duster Oroch mostra sua tecnologia ecológica com o Eco-mode, que apesar de limitar a potência do ar condicionado e outras funções, reduz até 10% do consumo de combustível.

Caçamba

Com certeza essa é a parte dos veículos que mais tem chamado a atenção. O Renault Duster Oroch tem a capacidade de 650kg, além de extensão da caçamba que dá 2m na diagonal para carga. Já o Toro apresentou a tampa bipartida com extensão embutida, com aberturas laterais.

Compare e compre pelo consórcio

Gostou do compare e compre Duster Oroch ou Toro? Eles já estão disponíveis nos planos de consórcio. Veja as oportunidades do Consórcio Fiat Nacional no consorciofiat.jornaldoconsorcio.com.br ou ligue no 0800 737 7777. Confira também as condições do Consórcio Renault no consorciorenault.jornaldoconsorcio.com.br ou no telefone 0800 717 7782. Aproveite!