Chevrolet Tracker ou Fiat Weekend
Chevrolet Tracker ou Fiat Weekend

Chevrolet Tracker ou Fiat Weekend? Preparamos um Compare e Compre com dois veículos aventureiros que também fazem sucesso na cidade. Veja as características que mais agradam e escolha o seu!

Chevrolet Tracker ou Fiat Weekend? 

Para deixar o Compare e Compre bem equiparado selecionamos as seguintes versões dos veículos: Chevrolet Tracker 1.8 LTZ e Fiat Palio Weekend 1.8 Adventure. Iniciando o comparativo vamos de 0 a 100 km/h. O Tracker realiza esta façanha em 11,5 segundos, enquanto o Weekend dispara na frente em 10,5 segundos.

Ainda se tratando de velocidade, o alcance máximo dos dois veículos é bastante próximo. Dessa vez o modelo da Chevrolet fica na frente com 189 km/h. No caso do Weekend a velocidade máxima é de 184 km/h. A potência do Tracker também é maior, com 144 cv a álcool e 140 a gasolina. Já o modelo da Fiat conta com 132 cv a álcool e 130 a gasolina.

Consumo e dimensões

Se você busca um carro para pegar a estrada, o Tracker poderá lhe oferecer menor consumo de combustível. O veículo da Chevrolet tem consumo rodoviário de 9,2 km/l a álcool e 11,9 km/l a gasolina. Agora, se sua escolha é para aventuras mas ainda em território urbano, o Weekend é mais econômico, com 6,6 km/l a álcool e 9,7 km/l a gasolina.

No que se refere as dimensões dos veículos, o Tracker é maior em quase todos os sentidos. Comprimento de 4.248 mm, largura de 1.776 mm, altura de 1.647 mm, e entre-eixos de 2.555 mm. O Weekend que é mais comprido com 4.310 mm, também possui 1.721 mm de largura, 1.643 mm de altura e 2.466 mm. No compartimento de carga o Weekend vence. Seu porta malas tem capacidade para comportar cerca de 460 litros de bagagem frente aos 306 litros do Chevrolet Tracker.

Equipamentos

Chevrolet Tracker ou Fiat Weekend? Quanto aos equipamentos existem diversos destaques. O Tracker conta com câmbio automático de 6 marchas, luz traseira de neblina, ISOFIX, banco traseiro bipartido, ajuste de profundidade no volante, cintos de três pontos para todos os ocupantes e alarme antifurto perimétrico.

Já o Fiat Weekend apresenta dentre seus equipamentos a câmera traseira para manobras, encosto de cabeça pra todos os ocupantes, repetidores laterais das luzes de direção, sensores de estacionamento traseiro, Navegador GPS, TV Digital, DVD player, Conexão USB, Interface Bluetooth e termômetro da água do motor. Você viaja, mas continua conectado.

Compare e Compre o seu carro aventureiro

Agora que já conheceu um pouco mais dos dois veículos chegou a hora de escolher o seu. Clique aqui e saiba mais a respeito do Chevrolet Tracker e aproveite para conhecer as melhores ofertas deste excelente veículo. Veja também, clicando neste link, os principais detalhes e destaques do Fiat Palio Weekend. Aproveite!