Como utilizar o consórcio para sair do aluguel

Em busca do imóvel perfeito? Que tal utilizar o consórcio para sair do aluguel e economizar na compra da sua casa própria? Hoje o Jornal do Consórcio vai te mostrar como utilizar o consórcio para sair do aluguel.

Como utilizar o consórcio para sair do aluguel

Consórcio de imóveis

sair do aluguel
Usar o consórcio para sair do aluguel

Um grande passo para sair do aluguel é começar a investir na sua casa com o Consórcio de imóveis. No consórcio é possível se planejar e escolher o melhor plano com parcelas que cabem em seu orçamento para que você não se aperte no fim do mês. Isso acontece pois os prazos são extensos possibilitando a diminuição das parcelas.

Tem um dinheiro sobrando ou FGTS para receber? Você pode utilizar como lance no consórcio e dobrar suas chances de retirar sua casa própria com mais rapidez. Além disso, é possível utilizar seu valor de lance para diminuir seu prazo de pagamento ou diminuir suas parcelas. Claro, isso fica a seu critério.

Sair do aluguel é possível

Sair do aluguel
Usar o consórcio para sair do aluguel

Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em dezembro do ano passado, cerca de 12,4 milhões de pessoas tinham casas alugadas. O crescimento no número de casas alugadas no Brasil aumentou de 15,4% para 18,5% em apenas 10 anos.

Em contrapartida o Consórcio de Imóveis até o mês de Outubro deste ano, apresentava 784 mil consorciados. São cerca de R$ 5,94 bilhões em créditos entregues.

Com o Consórcio de Imóveis Rodobens é possível sair do aluguel e fazer a aquisição do seu plano de forma rápida e segura, sem pagar juros e você não precisa dar entrada. Outra possibilidade é a utilização do Lance Embutido que consiste em poder ofertar até 30% de sua carta de crédito como lance.

Faça seu consórcio e saia agora do aluguel

Agora que você sabe que é possível sair do aluguel com o consórcio, economizando, investindo e se planejando da melhor maneira envie um contato em nosso site e escolha o melhor pra você.