Como manter seu carro organizado
Como manter seu carro organizado

Você sabe como manter seu carro organizado? Nos dias de hoje, estar sempre com pressa é algo cada vez mais comum. Com isso, é natural que as pessoas deixem muitos objetos dentro do carro, seja por falta de tempo ou até mesmo por preguiça.

Como manter seu carro organizado

  1. Tenha uma pequena lixeira no carro para que toda a sujeira seja direcionada para um único lugar. Entretanto, retire o lixo de dentro do carro sempre que for necessário.
  2. Mantenha no porta-malas apenas os itens essenciais, como lanterna, manual do carro e  caixa de primeiros socorros.
  3. No dia a dia, deixe apenas os objetos de emergência no porta-malas, como estepe, macaco e caixa de ferramentas.
  4. Portanto, se você passa muito tempo fora de casa e precisa levar várias coisas dentro do carro. Lembre-se de retirar todos os objetos do carro quando voltar para casa.
  5. Evite comer dentro do carro para evitar que migalhas se acumulem e bata os pés antes de entrar no veículo para reduzir a quantidade de poeira trazida pelos calçados.
  6. Para manter seu carro organizado, também é importante fazer uma faxina geral pelo menos uma vez por mês. A dica é retirar tudo de dentro, aspirar, limpar com pano úmido e colocar de volta apenas o que for necessário.

O que deixar no carro?

  • Uma garrafa com água;
  • Uma muda de roupa;
  • Manual do carro e documentos necessários;
  • Itens de emergência e segurança que o carro precisa;
  • Sacolas reutilizáveis para compras no mercado.
Como manter seu carro organizado

Além disso, uma boa alternativa é utilizar um Organizador de Carros, que é uma espécie de “porta-trecos”, onde você pode guardar itens essenciais, evitando que eles caiam ou se percam dentro do veículo. 

Compre seu carro agora mesmo!

Você sabia que o consórcio é uma modalidade de compra parcelada totalmente segura e econômica? Além disso, você pode realizar seus sonhos sem gastar muito. Portanto, acesse nosso Simulador de Consórcio e veja qual plano ideal para o seu orçamento!