Como fazer o consórcio do Corolla GLI?
Como fazer o consórcio do Corolla GLI?

O Toyota Corolla é o sedã mais vendido do Brasil. Além de ser o mais completo. Pois hoje vamos te mostrar um pouco mais do Corolla GLI. E como você pode ter o seu da forma mais econômica do mercado, sem pagar nada de juros e com toda a garantia de fábrica.

Sobre o Corolla

Em primeiro lugar, tem um conceito incomparável. Um conjunto perfeito de design, sofisticação, desempenho, segurança, conforto e tecnologia. Sempre te proporcionando uma experiência única. Oferece uma ótima dirigibilidade, respondendo sempre com precisão aos seus comandos. Como resultado, tem uma sintonia perfeita entre motor, suspensão e transmissão perfeita. 

E como fazer o Consórcio do Corolla GLI?

O consórcio é uma das formas mais econômicas e seguras de investir e contrair patrimônio do mercado atualmente. A compra é feita em grupo e cada participante paga um valor de parcela correspondente ao seu plano.

1º Passo: O Consórcio de Veículos Toyota funciona da seguinte forma: você participará de um grupo com pessoas que tem o mesmo interesse que você, retirar um veículo. Com isso, todos irão pagar parcelas mensais que equivale ao carro escolhido. Dessa forma é formado o caixa do grupo, que é de onde sai o dinheiro para a entrega de veículos.

2º Passo: Mensalmente ocorrem as reuniões, onde são realizados os sorteios para definir os contemplados. Todos os consorciados que mantêm o pagamento das suas parcelas em dia, têm direito a participar. Outra forma de retirada é através do  lance (opcional): você pode usar uma quantia que você tem guardada para oferecer como lance. Apenas se o seu lance for o maior ou estiver entre os maiores naquela reunião, você faz o pagamento e pode ser contemplado. Também outra possibilidade de oferta de lance é usar até 30% da carta de crédito para esse fim, ou seja, você aumenta as suas chances de contemplação mais rápida.

3º Passo: No sorteio saiu o número de sua cota? O lance que você ofertou foi vencedor? Parabéns, chegou a sua vez! Deste modo, basta entrar em contato com a central de pós vendas. E inicie o procedimento para retirada do seu novo Toyota.

Faça seu Consórcio

Enfim, agora que você já sabe como funciona o Consórcio, o Simulador de Veículos Toyota e escolha o seu Corolla e Faça seu Consórcio!