Como funciona o consórcio de Pessoa Jurídica

Você sabe como é o Consórcio de Pessoa Jurídica? Empresas precisam regularmente aumentar o patrimônio e sempre prezar pela redução de gastos. O planejamento financeiro é essencial nesse processo, mas existem outras ideias que podem ser colocadas em prática, como a aquisição de bens através do consórcio.

Como é o Consórcio de Pessoa Jurídica

Quando uma empresa decide aumentar o seu patrimônio, utilizar o consórcio é a melhor maneira de economizar. Isso permite agendar a compra do bem sem comprometer o capital de giro com a aquisição imediata. Além disso, os bens têm um custo muito mais baixo do que um financiamento. 

As empresas precisam de recursos para garantir seu funcionamento adequado e terem segurança no caso de imprevistos. O objetivo é ter uma quantia reservada para o pagamento de contas, como água, luz, telefone, internet, entre outras. Ao mesmo tempo, é possível adquirir bens ou renovar a frota, sem precisar mexer nessa quantia, utilizando o consórcio.

Devido ao consórcio de pessoa jurídica ser uma compra através do CNPJ e não possuir seguro de vida, existe um desconto nas mensalidades e no valor do produto que será adquirido.

Empresário, faça o seu consórcio agora mesmo!

Como dito acima, a melhor forma de aumentar a frota ou expandir a sua empresa, é através do consórcio. O consórcio é uma modalidade de compra totalmente segura e isenta de juros, o que gera maior economia e lucro para a sua empresa. Acesse nosso Simulador de Consórcio, caso queira aumentar sua frota de carros. Caso você tenha interesse na compra de caminhões acesse nossa página do Consórcio de Caminhões. Mas se você deseja expandir sua empresa através da compra de um imóvel ou terreno, acesse nossa Tabela de Preços e veja o plano ideal para o seu orçamento!