Chevrolet Equinox chega ao Brasil em breve, saiba mais
Chevrolet Equinox chega ao Brasil em breve, saiba mais

Com a notícia de que o Chevrolet Equinox chega ao Brasil em breve, os consumidores ficaram ansiosos. O lançamento entrará no lugar do SUV já consagrado Chevrolet Captiva, a partir de 2018. A proposta da GM é colocar o Equinox no topo de vendas do segmento de SUVs, contando com força de vendas e publicidade. Ainda não se sabe a data exata do lançamento do carro, mas é provável o mês de agosto deste ano.

A GM passará a investir mais no Equinox do que investe no Tracker. É uma maneira que encontraram de atingir seus objetivos de colocação no topo do mercado. Estão apostando no sucesso do Jeep Compass para surfar na onda de euforia sobre os SUVs! Além disso, o Chevrolet Equinox se mostrou best seller nos EUA, então apostam que será aqui também!

Chevrolet Equinox chega ao Brasil com tudo de melhor!

O carro é maior que o Captiva, com 4,65m contra 4,58m do carro que deixará de circular no mercado. Tem um excelente espaço interno, dando conforto para todos os passageiros. Nos bancos de trás, não existe túnel no piso, dando liberdade para movimentar os pés. Também terão saídas de ventilação e tomada 12V com duas entradas USB. É possível ainda movimentar os bancos traseiros para frente ou para trás. Para isso, os bancos correm sobre trilhos, facilitando sua locomoção.

O espaço e conforto interno se faz presente para todos os passageiros
O espaço e conforto interno se faz presente para todos os passageiros

A versão Premium, trará teto panorâmico, que ocupa quase toda a cabine e dá um visual interessante ao carro. A visão que se tem quando dentro do carro é espetacular!

Teto panorâmico é destaque para a versão Premium do Chevrolet Equinox
Teto panorâmico é destaque para a versão Premium do Chevrolet Equinox

O painel é semelhante ao do Cruze. Destacamos a central multimídia MyLink (pareável com Android Auto e Apple CarPlay), com telas de 7 e 8 polegadas. Essas opções devem vir junto da versão brasileira também.

O Chevrolet Equinox conta com Central Multimídia MyLink e com tela de até 8 polegadas
O Chevrolet Equinox conta com Central Multimídia MyLink e com tela de até 8 polegadas

Compre seu carro Chevrolet através do consórcio sem pagar entrada ou juros!

Motor e desempenho

Lá fora o carro tem três opções de motorização. Todas são de quatro cilindros, sendo duas movidas a gasolina e a outra a diesel. O Chevrolet Equinox chega ao Brasil com a versão 2.0 de 250 cv sendo a mais cotada. É uma opção que tornará o SUV muito mais econômico e rápido, pois possui transmissão automática de nove marchas.

Com um rolamento da carroceria reduzida, o modelo vem melhor que o anterior. Vai em direção contrária a outros SUVs que apostam na suspensão rígida para dar um ar mais esportivo. De qualquer forma, o Chevrolet Equinox oferece estabilidade e conforto em qualquer tipo de piso, seja irregular ou liso.

Até o momento, sabe-se que o Chevrolet Equinox chega ao Brasil em apenas uma versão. Será uma configuração topo de linha, com preços beirando os R$ 130 mil, em uma opção 4×2. Agora o que nos resta é esperar e confirmar!

Faça já seu consórcio!

Agora que você sabe que a Chevrolet investe pesado em seus carros, fica muito mais confortável comprar seus carros. Nós temos várias opções de planos com os carros fabricados pela GM, os quais você encontra clicando aqui. Aproveite as melhores condições de compra de carros direto da fábrica, sem pagar nada de entrada, juros e economizando muito. Aproveite a oportunidade!

 Fonte: Quatro Rodas