Carta de crédito para automóveis. Conheça os benefícios
Carta de crédito para automóveis. Conheça os benefícios

Se você quiser comprar seu carro pelo consórcio, estará adquirindo uma carta de crédito para automóveis. Isso quer dizer que ao entrar em um plano de consórcio, você não compra o carro em si, mas o crédito referente a ele. 

Carta de crédito para automóveis no consórcio

Como dito acima, ao ser contemplado em um consórcio você tem direito a uma carta de crédito. Para ser contemplado, você precisa ser sorteado ou então realizar um lance vencedor. Entenda como funcionam o sorteio e o lance.

A carta de crédito será usada para creditar a concessionária onde você pretende comprar o carro que você escolheu. Isso lhe abre um leque muito grande de oportunidades na hora de realizar a sua compra!

Abaixo nós vamos mostrar os benefícios que você tem ao optar pelo consórcio e ao ter acesso à carta de crédito.

Os benefícios da carta de crédito para automóveis

Não se prenda a um carro ou montadora

Se ao longo do seu plano você mudar de ideia quanto ao carro ou montadora, você pode trocar! É claro que o crédito irá continuar o mesmo, então procure um carro que esteja na mesma faixa de preço. Caso seja mais caro, você deverá arcar com a diferença no ato da compra.

Quite seu financiamento

Caso você tenha algum financiamento pendente, pode quitá-lo com a sua carta de crédito, desde que seja do mesmo segmento do consórcio. Uma carta de crédito para automóveis, por exemplo, só pode ser usada para quitar um financiamento de automóveis.

Tenha o poder de comprador à vista

Esse é um benefício que vai lhe ajudar muito na economia na hora de comprar seu carro. Isso porque você irá creditar na conta da concessionária o valor cheio do veículo, então é muito mais fácil barganhar para conseguir descontos. Você pode também negociar os opcionais do carro e até a documentação!

Faça já o seu consórcio

A carta de crédito para automóveis é só mais um dos incríveis benefícios do consórcio. Você não pagará nada de juros durante o plano, e para participar não precisa pagar entrada ou taxa de adesão. Não perca tempo e faça o seu hoje mesmo!

Clique aqui para ver os planos de consórcio disponíveis em nossa página de marcas.

 

Compartilhar
Artigo anteriorComo economizar energia em casa
Próximo ArtigoVolkswagen Virtus aparece sem camuflagem
"Redator do Jornal do Consórcio. Poliglota autodidata, nascido em janeiro de 1993, estudante de Publicidade e Propaganda. Apaixonado por comunicação, espera deixar sua marca no mundo e um bom legado à sua família."