Carros seminovos mais vendidos

Se você deseja adquirir um carro com um valor mais apropriado a seu bolso, os seminovos são uma ótima opção para você.

img_caar

Se você deseja adquirir um carro com um valor mais apropriado a seu bolso, os seminovos são uma ótima opção para você. O benefício é que os carros que vendem muito tem mais aceitação pelo consumidor, se tornando assim mais fácil de existir uma negociação para revenda. O jornal do consórcio resolveu fazer uma lista do carro seminovos mais vendidos em 2016, justamente pra você ficar por dentro e escolher o carro desejado.

Em 2016 tivemos carros no topo do nosso ranking entre carro seminovos mais vendidos. O Gol tem uma enorme probabilidade de se manter em 2017 em primeiro lugar como no ano anterior. Na lista a seguir estão modelos que já saíram de linha como o Celta, Palio, Corsa. Fique atento e veja a lista abaixo:

1. GOL - O gol está na lista dos mais vendidos para alguém que quer adquirir um carro seminovo, a partir de 2018, entrará em um novo ciclo sera totalmente equiparado ao VW Polo europeu.

2. FIAT UNO - O fiat uno também e bem procurado, foi um dos candidatos mais forte a sair de linha no ano passado. O mobi foi o modelo de entrada da montadora.

3. FIAT PALIO - Depois de 20 anos no mercado, chegou o fim de linha do Palio, mas continua sendo um dos carros seminovos mais vendidos.

4. CELTA - O Celta é a prova de que mesmo que um carro saia de linha, a compra por um seminovo continua bem.

5. FORD FIESTA - O sucesso do Ford Fiesta não é apenas nos carros 0km mas também entre os seminovos.

5. CORSA - É o carro que mesmo estando fora de linha a um bom tempo, continua sendo o mais procurado entre os motoristas que pensam em economizar na compra de um seminovo.

Tenha o seu carro hoje mesmo com o consórcio

Além dos carros citados acima, você pode adquirir o seu seminovo ou 0km acessando a nossa Página de Marcas, lá você encontra todos os tipos de modelos com parcelas que são extremamente favoráveis a você, sem taxa de juro e sem entrada. Não perca mais tempo e aproveite essa oportunidade.