Carros que saíram de linha em 2017
Carros que saíram de linha em 2017

Em um ano como 2017, onde vimos vários carros novos chegarem, é comum que vários outros também deixassem de sair dos fornos das montadoras. Entre esses carros que saíram de linha podemos dar destaque ao Fiat Punto, que deu lugar ao incrível Argo. 

Veja abaixo a lista que separamos para que você veja se aquele carro que você tanto amava não fará mais parte do mercado no ano que vem. Acompanhe!

Veja os carros que saíram de linha

Hyundai I30

 Carros que saíram de linha em 2017
Hyundai i30 (Foto Reprodução)

Mesmo não tendo números de vendas tão bons nos últimos tempos, o i30 já foi considerado um “carrão” aqui no Brasil. Em 2017 tivemos uma retração no mercado de hatches, o que fez a Hyundai optar por não mais importar o carro. Ele tem uma nova versão que circula pela Europa, mas sem previsão de desembarcar no Brasil.

Fiat Punto

Carros que saíram de linha em 2017
Fiat Punto (Foto Reprodução)

Com uma década de vida no Brasil, o Punto não conseguiu sequer entrar na adolescência e encerrou sua caminhada com 280 mil vendas. Isso aconteceu já no começo do ano, mas a Fiat de pronto anunciou a vinda de um novo carro: o Argo. Ele já chegou e começa a crescer em vendas no Brasil.

Volkswagen CrossFox

Carros que saíram de linha em 2017
Volkswagen Fox

Um dos carros que saíram de linha e que muitas pessoas não se deram conta foi o CrossFox. Em seu lugar, a Volkswagen inseriu a versão Xtreme, também aventureiro, mas menos “radical”. 

Renault Fluence

Carros que saíram de linha em 2017
Renault Fluence (Foto Reprodução)

O Fluence comprou uma briga com caras mais velhos e mais fortes (Corolla e Civic) e acabou não aguentando. Tinha muitas qualidades excelentes, mas não conseguiu vingar e a Renault preferiu tirar o seu sedã de cena. 

Chrysler 300C

Chrysler 300C (Foto Reprodução)

O 300C parou de ser importado, o que fez a Chrysler não ter mais nenhum representante no nosso país. Triste, não é mesmo?

Mas não perca as esperanças!

Se você é amante de carros e não se importa com idade, mas com qualidade, ainda tem chances de ter o seu seminovo. Veja o Simulador de Consórcio onde você pode escolher a melhor parcela ou crédito para o seu orçamento. São planos onde você consegue ter o seu carro novo ou seminovo sem pagar taxa de entrada ou juros. Aproveite a oportunidade!