Carros elétricos ou também chamados de carros futuro
Carros elétricos ou também chamados de carros futuro

Chamados de carros ecológicos ou carros do futuro, os carros elétricos tem ganhado fama e conquistado alguns corações pelo mundo a fora.
Confira algumas curiosidades sobre essa aposta no mundo automobilístico que vem cada vez mais conquistado seu espaço.

Carros elétricos que chegam ao Brasil em 2016

Os mais esperados são os Híbridos e elétricos que estarão em destaque em 2016. Além do desconto na cobrança das taxas de importação anunciados ano passado, outros benefícios estão a caminho.

Ainda em processo fiscal, são esperados itens que vão permitir a nacionalização de itens essenciais. Motores elétricos e baterias dentre outros irão facilitar e muito aqueles que aderirem aos veículos elétricos.

Grandes fábricas estão de olho nesse tipo de negócio. Elas sentem a necessidade de aprimorar seus veículos para que não sejam totalmente dependentes dos combustíveis atuais. Isso também foi uma exigência do Governo Nacional.

Os modelos Híbridos terão preferência sobre os veículos totalmente elétricos, por motivos de adaptação. Isso porque eles não dependem totalmente dos pontos de energia elétrica para abastecimento. Você ainda vai ouvir falar muito sobre esses modelos Híbridos.

Dentre os que já estão em território nacional temos o incrível Ford Fusion Hybrid que é o atual carro da Presidente da República e está no topo da lista dos carros mais econômicos do Brasil. Um carro que vai te deixar de boca aberta.

Além das marcas nacionais outras como Audi, Porsche e BMW também tem apostado nessa nova tendência e pretendem ampliar suas ofertas sobre esse tipo de veículo em território nacional. Já que o governo está preparando novas normas para o regime automotivo.

Corra e compre já seu carro!

Conquiste seu sonhos e compre seu carro 0km sem juros e sem entrada! Não perca essa chance de economizar na compra de seu carro 0km.
Clique aqui e conheça as maiores administradoras de Consórcio e escolha o plano que mais se enquadra no seu orçamento.