5 carros de 2018 que podem ser para PCD
5 carros de 2018 que podem ser para PCD

Alguns carros que ano passado eram promessa, neste ano já viraram realidade e até já conquistaram alguns prêmios. Temo como exemplo o recém lançado Volkswagen Virtus, que foi premiado com 5 estrelas em segurança e que está disponível para PCD. Além dele, temos outros carros de 2018 que podem ser para PCD e que têm novidades incríveis. Confira abaixo para saber mais:

5 carros de 2018 que podem ser para PCD

1 – Volkswagen Virtus

5 carros de 2018 que podem ser para PCD
Volkswagen Virtus (Foto: Reprodução)

Um dos carros mais esperados para PCD neste ano e que já está dando o que falar. Após conquistar 5 estrelas em um teste de segurança, este é um dos melhores sedãs para se ter. Foi construído sobre a plataforma MQB-A0, que é a mesma do Novo Polo, mas conta com espaço interno mais amplo. Seu porta-malas é maior que o irmão Jetta, contando com 521 litros de volume. Tem versões com motor 1.6 e também 1.0 TSI, que conta com câmbio automático de 6 velocidades. Pode ser seu com economia de até 60%, clique aqui e veja como.

2 – Chevrolet Spin

5 carros de 2018 que podem ser para PCD
Chevrolet Spin (Foto: Reprodução)

É uma minivan que traz um dos melhores custo-benefício do mercado. Sua versão de 2018 virá com atualização em detalhes na parte traseira e dianteira, deixando o carro mais moderno. Se quiser ter a sua sem pagar entrada ou juros, clique aqui.

3 – Fiat Cronos

5 carros de 2018 que podem ser para PCD
Fiat Cronos (Foto: Reprodução)

Esperado para o final do mês, é um dos carros de 2018 que podem ser para PCD mais esperados. Como sedã do Argo, deve seguir a mesma fórmula e contar com o interior mais tecnológico da atualidade. Tem preços especulados entre R$ 58 mil e R$ 72 mil, falta apenas aguardar seu lançamento.

4 – Ford Ka

5 carros de 2018 que podem ser para PCD
Ford Ka (Foto: Reprodução)

O carro de entrada da Ford é a opção mais econômica para quem quer um ótimo carro 0km para PCD. Seu motor 1.0 é muito econômico e possui uma ótima suspensão que responde bem nas curvas. Tenha o seu direto da fábrica com até 75 meses para pagar, veja como.

5 – Toyota Yaris Ativ

5 carros de 2018 que podem ser para PCD
Toyota Yaris Ativ(Foto: Reprodução)

Fazendo parte dos sedãs lançamentos de 2018, pode vir no lugar da versão para PCD do Corolla, a GLI Tecido. Ainda não se sabe muito deste carro – que também terá sua versão hatch -, apenas que tem previsão de lançamento para o segundo semestre.

Outros carros que têm desconto para PCD podem ser encontrados através do nosso Simulador de Consórcio. É a maneira mais econômica de comprar carros novos ou seminovos, pois você não paga taxa de entrada e nem juros nas parcelas. Aproveite para simular o seu plano e começar o seu investimento de forma inteligente.