Caminhões Worker da Volkswagen

Conheça a linha Worker

Caminhões Worker da Volkswagen
Caminhões Worker da Volkswagen

A linha de Caminhões Worker da Volkswagen tem tido resultados de vendas incríveis no Brasil, os modelos são bem comuns de se encontrar pelas ruas das cidades. Pelo fato de serem caminhões de médio porte e bastantes ágeis, os modelos da linha Worker caíram nas graças dos clientes que precisavam de um caminhão que atendesse essas necessidades.

Ao todo a linha Worker disponibiliza 5 modelos, ou seja, com essa linha cheia de opções a Volkswagen dominou as vendas no segmento de caminhões médio. Tem modelos para todos os tipos de necessidades. Todos os caminhões ganharam a preferencia do público pela sua agilidade e durabilidade, qualidades garantidas pela Volkswagen.

Conheça alguns caminhões Worker da Volkswagen

O Worker 13.190 é uma das versões mais populares da linha Worker no Brasil, esse modelo vem com uma cabine avançada, chassi e suspensão personalizados para cargas pesadas. Além disse graças à capacidade de carregar grandes pesos ele tem várias opções de eixos o que o torna uma opção mais interessante para os clientes.

O Worker 23.230 é a versão com três eixos do Worker, que se encaixa na categoria de caminhões semi-pesados, 225 cavalos de potência, tecnologia EGR, que dispensa o uso de ARLA. O modelo é usado para entregas no meio urbano por ser ágil e aguentar grandes cargas. Muito utilizado por empresas de materiais de construção.

O Worker 17.190 é ideal para entregas e serviços em áreas urbanas, distribuição de bebidas e rodoviários de curtas e médias distâncias com agilidade e facilidade de implementação de carroceria rebaixada. Equipado com o motor MAN D08 de 4,6 litros, quatro cilindros e potência de 190 cv, sistema de injeção Common Rail e tecnologia EGR.

TENHA JÁ O SEU PLANO!

O Consórcio de caminhões é a maneira mais econômica e segura de contrair patrimônio e garantir a compra do seu novo caminhão, compare as marcas e planos e encontre o plano ideal ao seu orçamento. Ou ligue no 0800 740 7800 e fale com um consultor.