Caminhões Iveco recebem atualização
Caminhões Iveco recebem atualização

Recentemente na feira de veículos de grande porte no estado de São Paulo, a montadora Iveco apresentou muitas novidades para sua frota de caminhões. Além das novas versões para alguns modelos os executivos também falaram sobre a nova reestruturação da marca no mercado para vender caminhões nos dias atuais.

Segundo os executivos da marca, ouvir os clientes foi à ação que a Iveco precisou fazer para obter sucesso na renovação da marca no Brasil. A montadora Italiana precisou rever seus modelos vendidos no país e percebeu que eles precisavam ser mais competitivos para o nosso mercado. E vendo essa necessidade ela repaginou vários modelos, o resultado ficou incrível.

Novidades nos Caminhões Iveco

A linha Daily, que é o maior sucesso da Iveco no Brasil ganhou a nova versão 40S14. O novo modelo foi criado com o foco para cliente de regiões fora das zonas de restrição para circulação de veículos acima de quatro toneladas. O novo modelo vem com um motor de três litros da FPT e 146 cavalos de potência.

A linha Tector foi a mais beneficiada nas novas configurações da montadora. A Iveco desenvolveu o Tector 170E21 4×2. Com foco no uso urbano, o caminhão vem com um motor de quatro cilindros, 4,5 litros, 206 cv de potência e 720Nm de torque (o maior da categoria segundo os fabricantes) Além de diminuir o custo operacional.

As linhas Stralis e Hi-Way ambas são de caminhões pesados da Iveco ganharam atualização na motorização. Os motores do Stralis 440 e dos Hi-Way 440 e 480 foram reajustados com um novo calibramento, fazendo com que o torque aumentasse e automaticamente gerando uma maior economia de combustível.

TENHA JÁ O SEU PLANO!

O Consórcio de caminhões é a maneira mais econômica e segura de contrair patrimônio e garantir a compra do seu novo caminhão, compare as marcas e planos e encontre o plano ideal ao seu orçamento. Ou ligue no 0800 740 7800 e fale com um consultor.