Aumente suas chances de contemplação
Aumente suas chances de contemplação

Conheça todas as possibilidades e aumente suas chances de contemplação após se tornar consorciado, para alguns consumidores esperar ser contemplado não é uma opção tão agradável assim. Confira as informações exclusivas que o Jornal do Consórcio trouxe para vocês leitores.

Aumente suas chances de contemplação

Há diversas dicas válidas que podem ser utilizadas para você aumentar suas chances de contemplação.

  • Pagar suas parcelas em dia é umas das principais, essa dica pode parece óbvio para muitos consorciados mas sempre tem aqueles que devido algum imprevisto, pagam fora da data e acabam ficando de fora das reuniões de contemplação. Por isso, manter as parcelas em dia é primordial, além de facilitar sua contemplação você evita de ser excluso do grupo. Lembre-se: Os consorciados que já foram contemplados também são retirados dos sorteios.
  • Ofertar lance também está em uma das oportunidades mais vantajosas do consórcio, o lance é um tipo de entrada que o consorciado pode ofertar. Um deles é o lance embutido que o você pode utilizar até 30% do valor da sua carta de crédito como lance.
  • No consórcio de imóveis é possível utilizar o benefício do FGTS para adiantar suas parcelas ou ofertar como lances. Dependendo da administradora o lance pode ser usado para diminuir o prazo de pagamento.
  • Há também outros tipos de aumentar suas chances de contemplação, como em épocas do ano e datas comemorativas que os consorciados ofertam valores menores de lance, ou devido utilizar o dinheiro para outras finalidades acabam não ofertando.

Por isso aproveite essa oportunidade para dar lances com valores que só irão te beneficiar para estar cada vez mais perto do seu bem.

Faça seu consórcio e realize seu sonho com total economia

Viu como é fácil? Não perca mais tempo, acesse agora mesmo nossa Página de Marcas e aproveite todas os planos disponíveis para você. Com a forma de compra mais segura do mercado.

 

Compartilhar
Artigo anteriorAmarok ou Hilux? Compare e compre
Próximo ArtigoComo escolher seu carro novo

Estudante de Publicidade, web designer, analista de SEO e colaboradora na Redação do Jornal do Consórcio, ama séries, livros, música e maquiagem.