Audi RS5 Coupé chegará ao Brasil em 2018
Audi RS5 Coupé chegará ao Brasil em 2018

Para os amantes de carros esportivos, trazemos uma excelente notícia: o Audi RS5 Coupé chegará ao Brasil. A data ainda não é exata, mas está prevista para o início de 2018.

Ele foi recém apresentado na Europa, e por isso ainda não sabemos ao certo os preços. Toda a linha renovada só será oficialmente apresentada provavelmente ainda neste mês. Trazemos hoje algumas imagens e outros dados do carro para você!

O Audi RS5 Coupé chegará ao Brasil com qual motorização?

Esperamos que seja a mesma do que foi apresentado na Europa. Ele traz um motor V6 TFSI 2.9, o que rende 450 cv de potência e 61,2kgfm de torque. Possui tração integral quattro e câmbio automático de oito marchas. É um motor totalmente novo, inédito até então. Esse super motor faz com que o Coupé consiga acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos, e tenha velocidade máxima de 250 km/h.

São aplicados dois turbocompressores entre as bancadas do bloco em V, melhorando a eficiência. Para melhorar ainda mais o consumo, a Audi traz outra novidade. Agora é possível variar os comandos para que se possa mudar o ciclo de queima de combustível.

Por dentro e por fora

A Audi sempre faz carros completos, e o Audi RS5 Coupé não foge à essa regra. O acabamento do interior é bem feito,  e o painel de instrumentos possui uma tela TFT de 12,3 polegadas. Traz central multimídia compatível com smartphones, através do Apple CarPlay e AndroidAuto. Os bancos são em formato semi-concha, e o carro possui também ar-condicionado de duas zonas.

Interior do Audi RS5 Coupé
Interior do Audi RS5 Coupé

O carro traz uma plataforma mais leve, com 60 kg a menos, embora seja 74mm maior. O teto feito em fibra de carbono aparente é um opcional.

Com uma suspensão esportiva, ele se torna 7mm mais baixo, mas ainda pode-se optar pela suspensão adaptativa, que altera o desempenho dos amortecedores através de ajustes eletrônicos.

Faça já seu consórcio

Você pode comprar seu Audi através da nossa página do Itaú Consórcio. Aproveite a oportunidade e compre seu carro sem pagar nada de juros, entrada ou adesão. As melhores condições de compra são garantidas, então não perca tempo!

Fonte: CarPlace

Compartilhar
Artigo anteriorVeículo do Consórcio Renault: Saiba como ter o seu
Próximo ArtigoConheça a história da Rodobens
"Redator do Jornal do Consórcio. Poliglota autodidata, nascido em janeiro de 1993, estudante de Publicidade e Propaganda. Apaixonado por comunicação, espera deixar sua marca no mundo e um bom legado à sua família."